Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Janeiro 2020 Lisboa (Concelho)

Dúvida acerca de casamento com estrangeiro

Mónica, a 5 de Dezembro de 2019 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Boa noite, já tenho os papéis necessários para casar com o meu noivo. Tenho uma grande dúvida, no papel que nos foi entregue diz que temos de levar um intérprete conosco no dia da organização. Ou seja, tenho de levar logo no dia que for registar o processo na conservatória ou somente no dia do casamento?
Muito obrigada a quem nos conseguir ajudar, precisamos de saber para organizar tudo Smiley smile Dúvida acerca de casamento com estrangeiro 1

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 9 de Dezembro de 2019 às 15:07
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica!

    É exatamente como a destacada Sandrina te disse, precisas na conservatória e na cerimónia também. Conhecem alguém que conheça ambas línguas e que possa fazer de intérprete?

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica 😍

    Penso que a Sandrina já te ajudou! Precisas de ajuda para mais alguma coisa? 😘

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Também vou casar com um estrangeiro. O intérprete precisas no dia na conservatória para abrir o processo e na altura da cerimónia igualmente. O intérprete pode ser alguém da família, desque não seja família directa ou seja, nem pais nem irmãos, deve ser alguém que saiba falar e compreender a tua língua e a dele, um primo, tio ou amigo...no nosso caso não tínhamos ninguém disponível entao pagamos um traductor de uma escola e pagamos 50 euros. No dia do casamento teremos um primo que é franco-portuguesa...compreende e sabe falar ambas as línguas. Espero que te tenha esclarecido se tiveres mais dúvidas e eu poder ajudar não hesites😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Infelizmente não te consigo tirar esta dúvida. Esperemos que outra noivinha te possa ajudar. Ou então envia mensagem à Isa ou à Carla. São as administradoras da página e poderão ajudar-te.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração