Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noémia
Noiva Novata Junho 2025 São Miguel

Dúvida

Noémia, a 14 de Maio de 2024 às 09:12 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 5
Bom dia noivas que usam óculos!
Como vão fazer no vossos dia? Vão levar ou não? Acho me muito estranha sem óculos e não gosto mas toda agente diz para não usar.... tenho medo que depois não goste das fotos por sentir me outra pessoa...

5 respostas

Última atividade por Teresa, a 14 de Maio de 2024 às 10:22
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se te sentes confortável de óculos usa, senão tenta as lentes de contacto mas algumas vezes antes do casamento e não so no dia. Usei muitos anos lentes de contacto antes de ser operada e sei que pode tornar-se incomodo com pos etc e quem não está habituado pior.

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não gostas de te ver com óculos acho que devias levar!
    Eu também já me acho estranha às vezes sem óculos ahah mas gosto de me ver sem e encomendei lentes para também me ir habituando, quer as lentes, quer a ver-me sem elas
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noémia Smiley smile eu no dia a dia uso óculos, tanto por ser mais prático como por passar muitas horas ao computador e ser mais fácil (e também mais em conta). Mas para ocasiões especiais uso sempre lentes de contacto, tenho sempre diárias em casa, seja para um batizado, casamento, ou até mesmo para sair à noite ou ir à praia. Gosto de me ver das duas formas mas quando me quero sentir 'arranjada' não gosto de ver os óculos. Acho que depende muito do gosto pessoal e de como te sentes melhor Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noémia, uso óculos porque passo muito tempo ao computador. No dia não irei usar - a minha irmã, que usa também, vai comprar umas lentes diárias para no dia não os usar.

    No final de contas, vais como te sentires mais confortável! Vocês é que não os noivos e são vocês que decidem. Se gostas de te ver com óculos e tens receio de não gostar, porque não? Vais linda à mesma Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não usas lentes de contacto? Eu por exemplo é impensável usar óculos, eu nem na rua uso óculos. Já vi muitas noivas de óculos, se gosta de usar acho que deve usar no dia. Senão está a mudar a identidade.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração