Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lu Ferreira
Noiva Ativa Agosto 2023 Porto (Concelho)

Dúvida

Lu Ferreira, a 1 de Setembro de 2022 às 02:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá noivinhas, estou indecisa sobre o vestido que levo ao meu casamento, como já tenho 56 anos já não sou uma jovem, qual a cor que me aconselham, e curto ou comprido??? Obrigada

12 respostas

Última atividade por Lu Ferreira, a 1 de Setembro de 2022 às 23:01
  • Lu Ferreira
    Lu Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😌
    Eu aconselhava-te a levares exactamente o teu sonho de vestido , e se ele for um princesa em branco , todo cheio de detalhes , com um véu e teara porque não ? A idade é um número , nada mais , este é o teu dia , tens de ir a sentir-te uma princesa e com o vestido que sonhaste , mais nada interessa 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu vestido deve refletir a tua personalida e forma de ser. Nao ha certos nem errados. La por teres 56 nao que dizer que nao te possas sentir uma princesa no teu dia e que te tenhas de limitar. Aconselho a ires de coração aberto a umas lojinhas de noivas e experimentares um pouquinho de tudo. Assim vais saber como te sentes melhor e o que te faz sentir mais bonita e ao mesmo tempo o que te toca no coração. Um grande beijinho 😁🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Va as lojas que quiser e experimente os vestidos todos que tem direito..o que a fizer sentir mais bonita...é o tal!!!
    Beijinhos*

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lu!
    Um vestido é um vestido e independentemente das características pode (e deve) ser usado em qualquer idade.
    Experimente e veja com quais se sente confortáveis.Hoje em dia, felizmente, não temos de estar presas a normas e tradições. Há noivas que até se casam de macacão e eu acho lindo! Aproveite, é uma noiva, a idade é só um número.Beijinho e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lu, acho que deve experimentar os vestidos em que se sente bem e o que idealiza para o seu dia... Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Noiva!

Deve vestir aquilo que a fizer sentir bem! A idade é só um número!

Votos de muitas felicidades!

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lu!

Tal como se costuma dizer, a idade está na cabeça!

Vá a lojas, experimente o que lhe apetecer e o vestido que gostar mais e se sentir melhor, é esse que deverá comprar e usar no Seu casamento!

Vou até deixar inspirações, que servem para toda a gente:

Lojas de noivas Porto

Um beijinho 😘

• Responder
  • Lu Ferreira
    Lu Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada beijinhos felicidades 😘
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lu!
    Não acho que a idade seja impedimento de cor nenhuma… escolha uma cor que a faça sentir bem, e se gostava de se casar de branco é de Branco que deve ir. Não importa se tem 20,30,50
    Ou 60 anos… o que importa é o que o seu coração lhe diz. De igual forma o comprimento do vestido, curto ou comprido é o que gostar mais!Experimente vestidos, e logo vera o que a faz sentir mais noiva 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Lu.. concordo com a noivinha Diana. Acho que experimentar vários vestidos e ver o que gosta e como se sente.. a idade é apenas um número.. há por estes lados algumas noivinhos da sua idade e que vão com belos vestidos de noivas iguais a noivas da minha idade.. idade não importa o que importa é que se sinta bem...

Parabéns pelo noivado! 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lu,

Eu acho que você deve vestir o que a faz sentir melhor. Lembre-se que independentemente da idade que tenha, é um dia diferente e especial.
    Porque não visita uma ou mais lojas de noiva e experimenta alguns vestidos? Acredito que caso não goste do típico vestido longo e branco, haverá outras opções.

Boa sorte 🍀
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração