Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Maio 2023 Santo Tirso

Dúvida

Sara, a 28 de Setembro de 2021 às 21:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 32
Boa noite, noivinhas 😊


Bem, eu sou novata neste assunto dis casamentos.
Entrei em contacto com vários espaços, através do casamentos.pt e há uma coisa que não entendo e agradeço muito a quem me puder ajudar.
Porque motivo mencionam valores a partir de X e quando pedimos um orçamento nunca é dado menos que metade do valor que anunciam??
Alguém me explica, por favor?
Um beijinho a todas 😘

32 respostas

Última atividade por Zélia, a 3 de Outubro de 2021 às 21:17
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao faz sentido nenhum 🤷‍♀️

    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas isto é uma web de casamentos, que sentido faz colocarem a partir de x e chegares lá e dizerem que o valor x é para jantares de negócios ( como já ouvi) ?

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê a Quinta do Vieira em Paranhos, a Quinta da Morgadinha em Gondomar e a Quinta o Campo em Freamunde. 😊 Na primeira era abaixo dos 60€ mas não sei se o salão tem capacidade para 130 pessoas. Nas restantes penso que os menus mais básicos sem ceia e assim rondam os 60 e poucos euros. 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2023 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia!


    Muito obrigada pela tua ajuda.Eu agradeço imenso!!!
    Beijinho 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2022 Gondomar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada