Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noivo Novato Abril 2022 Ferreira do Zêzere

Dúvida

Joao, a 12 de Fevereiro de 2021 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Gostaria de saber como posso cancelar a quinta sem perder a caução pois o governo proíbe se há alguma lei podem ajudar

8 respostas

Última atividade por Telma, a 15 de Fevereiro de 2021 às 10:17
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá João,

Neste momento creio que ainda não exista nenhuma legislação que proíba a realização de casamentos na data do teu perfil (Abril 2021). De qualquer das formas, caso esteja proibido nessa altura, a caução poderão não perder se adiarem o casamento, se cancelarem creio que o mais provável é mesmo perderem.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá João, bom dia!

Como as restantes noivas disseram, para não perder o dinheiro, só mesmo adiando. Mas porque é que não entram em contato com a vossa quinta e tentam negociar? Não preferem adiar para outra data?

Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João infelizmente acho que não há nenhuma lei para isso. Acho que permitem adiamento apenas 😔
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João!
    Acho que a forma de não perder o dinheiro é adiar o casamento. Caso queiram cancelar perdem o valor do sinal.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João! O que diz o vosso contrato quanto a cancelamento? Estavam proibidos os casamentos pelo governo à data? De quem foi a iniciativa de cancelar? Vossa ou da quinta? Há algumas questões a ter em conta. O ideal é falar com os responsáveis do espaço para tentarem chegar a acordo. Na falta dele consultem um jurista.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi João qual seria a data de enlace? É que está a data 20 de Outubro de 2020...
    Para não perder como disse a nliva Cátia seria uma nova data e mesmo assim seria por mútuo acordo, já houve noivos que perderam a 1 reserva do dinheiro...
    Mas entre em contacto com advogado Boa sorte
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Abril 2022 Ferreira do Zêzere
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que depende do contrato que fez com a quinta. À partida, para não perder o sinal, só poderá adiar a data. Mas para respostas mais fiáveis, o melhor será contactar um advogado
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração