Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2022 Arouca

Duração da entrada

Cátia, a 3 de Agosto de 2022 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá a todas (os) sabem me dizer a duração que deve ter a música de entrada da noiva? Não faço a mínima se será 2 ou 5 minutos. (Pergunta em forma de estimativa claro) obrigada desde já

9 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 01:00
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oá, Cátia. No meu entender, deve ter a duração do tempo que levas a atravessar a nave da igreja ou, no caso de cerimónia civil, o local da cerimónia e mais uns segundos. Também depende do tamanho do cortejo. Para determinar a minha, fui com uma das minhas damas para a igreja e fizemos o percurso a ouvir a música no telemóvel.

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Coimbra (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diria que deverá estar ajustada ao tempo de entrada das pessoas que vão antes de si e depois a contar com a belíssima entrada da noiva 👰‍♀️
    • Responder
  • Celeste
    Super Noiva Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Celeste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sequer pensei nisso. Ainda não escolhi a música certa (já tenho algumas ideias), mas nem precisa tocar toda. Não irei ter damas, então entrará a menina das alianças e eu a seguir. Mas não estou preocupada com o tempo, cada uma tem o seu tempo
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha terá aproximadamente 5 min
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!
    Apercebi-me agora que a minha música de entrada tem quase 9min Smiley xd escolhi a música que gosto, não propriamente pelo tempo. Acho que a música não tem de tocar toda, e seja como for vão entrar os meninos das alianças antes, as damas, as madrinhas, e só depois é que entro eu.

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia ☺️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Catia! A minha penso que foi 2m, e depois foi gradualmente desaparecendo até a conservadora comecar o discurso.

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade. A música é longa por acaso e não tenho damas de honra mas vou ver o melhor. Obrigada pela dica 😜
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente tem a duração da musica que escolheste. Se for grande nao entres logo. De qualquer forma, Normalmente antes de ti ainda entra os meninos das alianças e as damas de honra. 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração