Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações

Liliana, a 3 de Maio de 2018 às 11:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Ora então vamos lá ver:

Os meus resultados VS as minhas inspirações

Vestidos Princesa VS Sereia: Escolhi sereia, porque foi o que gostei mais. Mas a verdade o que eu gosto mesmo é de Linha A Smiley heart Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 1

A minha inspiração de VestidoDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 2



Sapatos Abertos vs Fechados:
No duelo para mim estavam dois sapatos fechados, mas escolhi estes porque os achei muito elegantes.Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 3

A minha inspiração de sapatosDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 4



Buquets Rosas vs Orquídeas: Eu não percebo quase nada de flores, admito! Porém gostei deste... mas teria de ser nas minhas cores (Serenity & Quartz).Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 5

Apanhado vs Solto vs Semi-apanhado:
Então escolhi este porque é muito amoroso. Mas como o meu cabelo é bastante maior, pretendo que seja algo como a minha inspiração.Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 6

A minha inspiração de penteadoDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 7



Makeup Carregada vs Natural:
A minha terá de ser natural. Porque mesmo hoje em dia quando meto um bocadinho mais de cor seja nos olhos ou nos labios, o noivo começa logo a reclamar que me prefere ao natural e levo logo com o "tanta maquilhagem para que?" ahah Mas pessoalmente também gosto de noivas com maquilhagem mais soft.Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 8

Véus: Longo vs Birdcage:
Nunca na vida era capaz de usar um birdcage! Gostei deste véu, porque também não sou a favor daquelas noivas que entram de cara tapada na cerimónia. Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 9

Look do noivo: clássico vs vintage:
Eu gosto de vintage, agora o que ele irá escolher já é outra história.Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 10A minha inspiração para o look do noivoDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 11

Madrinhas: Cor vs Glitter
: Podem ser exactamente assim. Adoro!Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 12

Alianças: clássicas vs solitário:
Vão ser classicas, mas como ainda não falamos sequer sobre isso.Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 13

Cerimónia: Igreja vs Civil:
Então aqui é que a porca torce o rabo... Por mim fazia religioso e civil ao ar livre na Sra da Rocha Smiley love como não se pode fazer o religioso sem ser na igreja e a cerimonia na Sra da rocha é cara, acho que iremos optar por casar na igreja. Mas ainda falta tempo para decidir. Mas sem duvida que gosto mais ao ar livre!Duelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 14

A minha inspiração de cerimóniaDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 15



Buffet: Refeição vs Coquetel:
Irá ser refeição, agora de que ainda não decidimos. ehehDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 16

Lembranças: Comestíveis vs Recordação:
As lembranças, tem de ser recordações... Outra coisa que nos vai dar cabo do juizo. Porque eu gosto de tudo e mais alguma coisa , mas depois tambem gostava que tivesse que ver com o tema que iremos escolher... A minha primeira ideia seria dar frasquinhos de ambientadores para a casa, porque sempre que entram na nossa casa dizem que cheira mt bem. Ahah Mas tambem gosto muitos dos imans para o frigorifco... Por isso há-de ser o noivo a escolher que eu não vou conseguir ahahah

CheirinhosDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 17

ImansDuelo de Noiva: Os meus resultados vs As minhas inspirações 18



E pronto é isto! Há coisas que estão mais que decididas e outras tantas que vão irão ser um filme.
Beijinhoooos! Smiley kiss


1 resposta

Última atividade por Mariana, a 3 de Maio de 2018 às 16:34
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a inspiração para o teu vestido Smiley heart


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração