Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Junho 2020 Vila Nova de Gaia

Duelo de noiva

Sofia, a 3 de Maio de 2018 às 21:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7
Reparei que sou uma noiva estranha... adoro vestido de princesa.... sapato aberto.... maquilhagem carregada e o cabelo semi solto... um belo ramo de orquídeas.... que as madrinhas tivesses cheias de cores a divertirem se numa bela refeicao depois de um casamento lindo ao ar livre onde o meu noivo tem um estilo classico..... nao é diferente e estranho? E voces?

7 respostas

Última atividade por Sabrina, a 4 de Maio de 2018 às 16:25
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é nada estranho querida. 😄
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma tem os seus gostos. Felizmente podemos viver o nosso sonho nesse dia.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada diferente. Acho bastante "normal" ao contrario do que a maioria acha, que é fora do vulgar. É o que se usa


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes penso que sou um extra terreste... ja pensei tambem em ir de sapatilhas personalizadas..... nao estou a ver o meu noivo de sapatos... e era giro!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah não é nada estranho! Desde que seja como tu queiras...tudo bem eheh Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O teu casamento seria espetacular! Digno de um livro ou mesmo um filme! E nao estou a ser ironica! Ja estou a imaginar..... seria o casamento mais divertido a face da terra..... espero que mesmo a retrair toda a tua imaginação fantastica vivas o teu dia como uma princesa da Disney! 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho estranho! Acho original!

    Eu gostava de levar um vestido de mangas e com gola, tipo a gola do vestido da Branca de neve, e fazer toda a decoração como se tivessem dentro de um barco dos Piratas das Caraíbas, o Dj estar vestido de pirata assim como todos os empregados de mesa!

    Mas não vai ser nada assim. 😂😂

    Tem o tema mar, terá barcos, areia uma pirata para os pequenos e coisas mais simples! Tudo porque não tenho coragem para mostrar o que realmente quero pois tenho medo de me vir a arrepender por isso estas ideias todas aponto num caderno e faço como tema de aniversário para os meus filhos 😁😁😁

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração