Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noivo Curioso Julho 2017 Abrantes

Dubai+mauricias

Susana, a 1 de Fevereiro de 2017 às 20:14 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 17
Alguém que vá de lua de mel para Dubai+Maurícias em Julho/agosto de 2017?E alguém que já tenha ido qual o feedback?resort?Obrigado

17 respostas

Última atividade por Rebeca, a 9 de Março de 2017 às 15:25
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho fantástico mas a altura do ano desaconselhou vivamente, pois no hemisfério sul as estações do ano são ao contrário, logo é pleno inverno. No Dubai estão na mesma uns agradáveis 40C lol mas nas maurícias não e assim podes ter a certeza que não vais conseguir fazer praia! Experiência própria a falar!
    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    o testamento que acabei de escrever explica um pouco o que perguntas.

    Quanto a agencia nos fomos com a do el corte ingles e não gostámos muito...

    Mais alguma duvida estou à disposição

    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola.

    Desculpa so responder agora mas tenho tido pouco tempo...

    A saber que reservamos a viagem muito em cima da hora pois não era a nossa primeira escolha e tivemos alguns contratempos...

    Nós fizemos escala do Dubai mas ficámos no aeroporto. Conselhos? se fizerem uma escala grande no aeroporto do Dubai e se for de noite (como nós) tentem sair para dormir num hotel proximo. O aeroporto é enorme e muito movimentado mesmo durante a noite, não descansámos nada!!

    Nas maurícias:

    Hotel - nos queriamos o Hotel la Pirogue
    http://www.booking.com/hotel/mu/la-pirogue.pt-pt.html?aid=318615;label=Portuguese_PT_EMEA-PT_29561930185-E9RnDaFOWOVnNdyb_H7eOAS113415568825%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Afi2642682217%3Atidsa-206308680505%3Alp1003227%3Ali%3Adec%3Adm;sid=c8a069044cf5d52d2b743e67655bd225;dest_id=-1355013;dest_type=city;dist=0;hpos=1;room1=A%2CA;sb_price_type=total;srfid=0d938daaed4cb84100c0ed95fb736a60cc65642dX1;type=total;ucfs=1&

    Tinhamos boas referencias de uma colega que lá esteve mas já estava cheio.

    Estao ficamos no Mauricia Beachcomber, é um hotel de 4 estrelas, nao muito luxuoso mas muito acolhedor. De inicio estava um pouco apreensiva e acabamos por gostar da simplecidade e dos miminhos do hotel. Para quem gosta de grandes luxos não é o hotel indicado.

    Relativamente à localização da estadia:
    Tinhamos pensado ficar mais no centro-sul para podermos estar mais perto de todas as atraçoes turisticas e fomos parar mesmo ao norte.
    Acabou por ser uma escolha acertada...
    Falando com as pessoas locais : disseram que o norte tem sempre um clima mais seco e com sol, no sul está sempre a chover e um clima humido, muito menos propicio à praia e ..... constatámos igualmente isso, os dias em que fomos para o sul estava imenso sol no norte e no sul apanhámos chuva e tempo nublado.

    Preço da estadia: 2000€ por pessoa com tudo incluido

    Relativamente a visitas na ilha: atenção com os preços que nos fazem nos hoteis!!!!!! no minimo o dobro ou o triplo do que pagamos se organizarmos por fora. Contudo por fora é preciso ter muito cuidado com as falsidades e falcatruas. O que nós fizemos foi ir a agencias que estao fixas e não comprar a pessoas que andam na praia a propor passeios... fizemos bem? nao sei... mas pelo menos dissemo-nos que as lojas deveriam ter o minimo de condiçoes para poderem ter um estabelecimento aberto.

    Visitas que fizemos:

    - alugámos um taxi durante o dia e percorremos o sul da ilha, sobretudo natureza, cascatas, miradouros. (não fomos às conhecidas terres de cinque couleurs, nao nos interessava tanto, nem à fabrica de chá pois o tempo nao estica. Aconselho ir ao lago sagrado, parque nacional da rivière noire. Nos fizemos o mini safari en moto 4 no parque zoologico "Casela", eu gostei muito mas é verdade que não tem uma variedade enorme de animais.

    - Dia em catamarin / ilha aux cerfs : tinhamos poucos dias e nao podíamos escolher varias ilhas, o marido escolheu esta. Muito bonita, foi um dia bem passado.

    - Marche sous l'eau (andar debixo de água no recife de corais e dar de comer aos peixes) : excelente, aconselho a 100%

    Não foi o destino que mais gostei (perante outros onde já fui mais baratos) mas é sem dúvida uma ilha muito bonita, cheia de culturas diferentes (francesa, hindu, chinesa e tamoule). é rica em paisagens naturais (de um lado a floresta e a cana de acucar, de outro praias de águas turquesa

    Mais alguma dúvida é so perguntarem....
    Se quiserem fotos posso mandar em mensagem privada

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Junho 2017 Porto (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola , sera que nos podem ajudar... estamos a pensar ir para as Maurícias. Que hotel recomendas, que viagens, dicas e conselhos, qual.a melhor agencia..Desde ja agradeco.toda a ajuda
    • Responder
  • Susana
    Noivo Curioso Julho 2017 Abrantes
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa também é a média dos preços que nos deram... se for de 5 estrelas é mais😐
    • Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também andamos a ver para esse destino e pedem nos 4 mil pelos dois, espero apanhar algo mais barato. Bjs

    • Responder
  • Susana
    Noivo Curioso Julho 2017 Abrantes
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo😋 Gostaram? Em que resort ficaram? E hotel no Dubai? Conselhos!! Obrigado
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostava mas já me disseram que nessa altura o tempo não é assim tão bom nas Maurícias Smiley atonished
    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tn fui de lua de mel para as Maurícias em novembro 2016. O que precisas de saber?
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2017 Viseu (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa viagem parece de sonho mesmo! Eu queria fazer Tailandia+Maldivas mas fica bastante caro, na ordem dos 3500 por pessoa... :/ alguem conhece alguma agencia q tenha promoçoes fixes?
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana como estás? Tenho a certeza que vai ser uma viagem de sonho! Smiley love Que bom que algumas noivinhas já responderam ao teu debate! Deixo-te uns debates de noivinhas com o mesmo destino que o teu para partilhares dicas Smiley sexy
    Lua-de-mel dubai + maldivas
    Dubai & maldivas
    Dubai +maldivas
    Lua de mel em Dubai
    Lua de mel istambul, mauricias e dubai
    Espero que te ajude. Como vão os restantes prepartivos? Smiley star


    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou a 3 de Julho para o Dubai fico lá até dia 7 e depois vou para as Maldivas! Já tens algum hotel em mente ?
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro Smiley catface

    • Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar ir a 14 de Agosto....
    • Responder
  • Susana
    Noivo Curioso Julho 2017 Abrantes
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se conseguires descobrir diz😊Obrigado
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida! Conheço uma rapariga que foi para as mauricias e adorou! Mas nao sei qual foi o resort..

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, parece um destino de sonho! Espero que as casadas se pronunciem Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração