Olá super brides Próximo debate para conseguirem as vossas etiquetas de agradecimento de casamentos.pt, meninas! Dress Code: sim ou não? Continua por aqui >> Banquete tradicional ou coquetel?
Olá super brides Próximo debate para conseguirem as vossas etiquetas de agradecimento de casamentos.pt, meninas!
As pessoas fazem o esforço de vestirem-se bem para o casamento, mas não exijo um dress Code específico pois não gosto de obrigar as pessoas no que quer que seja
Tendo em conta o local do casamento acho que as pessoas sabem o que devem vestir, nao preciso de lhes dizer. A nao ser que fosse um dress code específico como smoking ou fraque.
De resto acho que todos tem o bom senso de ir de fato e gravata ou no mínimo casaco de fato e as senhoras também adequadamente com vestido de cocktail ou equivalente.
As nossas damas de honor vão ter de ir a condizer com a cor que escolhemos para o casamento as outras pessoas vêm como quiserem claro mas já sabem que é dia para aperaltar e cuidar da beleza