Acho que cada um deve ir como se sente mais confortável, mas se todos os convidados forem pessoas dispostas a isso e querer entrar na "brincadeira" porque não?
Não, acho muito restritivo. Cada uma vai como quer.
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não aprovo. Penso que cada pessoa deve vestir-se conforme se sente mais confortável. O que nem sempre acontece sem dress code, quanto mais optando por o ter 😂
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Sinceramente acho que o único "dress code" que teremos será porque algumas convidadas perguntaram a cor que gostava e eu disse, mas cada uma é livre 😍😘
Não me agrada muito. Até porque há convidados mais velhos que não compram roupa, usam roupa que usaram noutros casamentos e isso iria ser mais uma despesa.
Olá, apesar de todo o que foi lendo, nós pedimos um dress code formal, porque com alguns convidados vindos do estrangeiro era necessário ajudar nisso, e também pedi que não usassem preto. Beijinhos
Em casamentos temáticos fazem todo o sentido, mas acho que no geral não faz falta. Senti que muitos dos meus convidados de fora (estrangeiro) tiveram necessidade de perguntar o que se leva a um casamento português. Bjs
Não concordo em definir dress code para os convidados. Considero que cada um deverá ir como se sentir melhor e como gostar. Até as minhas damas vão com o modelo que escolheram de acordo com os seus gostos (apenas a cor foi sugerida por mim e felizmente todas gostaram).
Não aprovo. Quero acreditar que os meus convidados conhecem os protocolos associados a casamentos, nomeadamente quanto ao uso de vestidos brancos, e acredito que vão vestir-se de acordo com a ocasião, mantendo a própria identidade e gosto pessoal, sem imposições da minha parte. Pessoalmente odeio quando me impõem dress code, imagino que não seja a única
Não concordo com dress code para os convidados, deixei ao critério de cada um 😊 Relativamente às damas de honor apenas defini a cor igual para as duas, mas depois quem escolhe o seu vestido são elas🌷 Beijinho grande 😘😘
Olá. Cada um vai como quer. Pedi que damas roupa azul mas super livre o estilo e tom. Os nosso meninos das alianças que são os nossos afilhados vão super à vontade tb, vamos dar-lhes um acessório para levarem. E vamos ajudar os nossos pais a escolher pq eles querem ajuda...De resto, como quiserem. Mas se fosse convidada para um casamento com dress code específico tinha isso em conta. 😘
Para os convidados nao me parece bem, porque acho que nao é justo obrigar seja quem for a ter de comprar determinado outfit para o nosso casamento. Nos entendemos que os nossos convidados devem ir como entenderem, mas para os padrinhos sim, defenimos dress code para os padrinhos e para as madrinhas que são de alguma forma o "staff" mas tambem compramos-lhes as roupas. Assim parece-nos justo.
Não aprovo 👎🏻 Acho que cada um deve ser livre de ir como achar melhor, cada pessoa tem a sua personalidade, se formos impor a nossa vontade a pessoa não se vai sentir à vontade!