Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Outubro 2020 Torres Vedras

Dress code

Cátia, a 4 de Outubro de 2019 às 16:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá comunidade... falta precisamente 1 ano para o meu grande dia. 365 que, já sei, vou andar stressada.
A minha dúvida hoje prende-se pelo dress code, ou seja, queria colocar nos convites para ninguém ir vestido de bordô/cor de vinho pois essa vai ser a cor das minhas damas.
Alguém me pode dar uma luzinha de como colocar isto no convite?Desde já, obrigada a quem responder.

14 respostas

Última atividade por Jbls, a 6 de Outubro de 2019 às 19:47
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu coloquei no site de casamento. Além de cores proibidas queria referir que não queria sapatilhas nem calça de ganga e que era um evento formal.
    É coisa que ainda hoje me preocupa!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu tinha um
    Espacinho específico para o dress code no convite, porque era na praia e não queria ninguém de preto, de qualquer maneira tens de fazer referência a isso na entrega porque há quem não entenda ou não veja (não sei...) mesmo assim tive quem fosse de preto por isso imagina... 😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cátia. Podes colocar como outras meninas te disseram ou tambem atraves do site se tiveres. Eu nao coloquei no convite porque nao acho miito bonito, mas no site ao colocar todos os detalhes do dia e nossos cou colicar, dress code: o dia é de alegria por isso cartão cor e evitem cxxxxxxx cores
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia acho que podes inserir no convite, logo após os vossos contatos para darem confirmação ou então fazer um cartão RSPV por exemplo com os contatos, detalhes e informações relevantes para o casamento que não seja necessário colocar no convite.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tens duas hipóteses: incluir no convite a informação ou adicionar um papel à parte, tipo bilhete de recados para aqueles maus esquecidos. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mal os tenha, partilho Smiley winking
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos a espera do check dos convites Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também gosto muito. Quando estiver a fazer os convites, tenho de ver como fica melhor Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que, conhecendo como conheço algumas pessoas, são bem capazes de dizer que não se lembravam de lges ter dito isso. Escrito é diferente.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Quando estiver a escrever, vou colocar abaixo do nome da quinta talvez, mas como me disse.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley heart

    Concordo exatamente com a sugestão da Catarina, parece-me ser uma boa solução Smiley laugh

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia, acho que fica mais elegante ao entregares os convites avisares para não usar X cor. A minha cunhada não queria branco nem preto e apenas avisou verbalmente. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noivinha Alexandra fez os seus convites e colocou assim. Podes clicar no link e ver Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Eu não sei qual o formato do teu convite mas podes colocar algo assim - “Dress Code: Evitar usar a cor de vinho/bordeau.”

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração