Helllo querida Comunidade ❤️ como estão hoje??? Angustiadas com tanta noticia? O afinal é preciso teste ou não?
Eu prefiro pensar que Portugal ganhou 😎🤗 e o melhor do mundo não gosta de
É cá dos meus ❤️😎... Bem prometido é devido, tenho tido uma série de peripécias nestas temporadas, e já só quero o final da série sem direito a 2 temporada 😏🤣... Sempre disse que quando me casa se o que gostaria imenso de ter e faz todo o sentido para mim é...
DAMAS DE HONOR!!!! Não sei se lembram, mas visto ter personalizado o meu robe com o símbolo da mulher maravilha, escolhi 4 guerreiras do meu coração todas elas conheceram uma Cátia diferente, as minhas damas de honor, ficaram radiantes, e radiantes com o casamento, então toca de personalizar os robes delas com simbolos de super heroinas, juntamente com um. Convite fofinho, um. Copo, um. Cabide colar pulseira um guia de dama de honor... Enfim mimos e mais mimos que foram pensados para serem partilhados no grande dia... Criei um grupo de damas etc... Todas nós noivas o fazemos... Como sabem, ou plo menos alguma de vocês eu tenho um. Noivado na categoria dos longo, fiquei noiva em Fevereiro do ano passado... É normal que com o passar do tempo as damas vão perdendo o animo nos nossos preparativos, e cada uma têm a sua vida... Isto as vezes de juntar estranhas não é pêra doce... A história breve que vos trago, é que do nada uma. Delas deixou de comunicar, de responder a chamadas, msg... Estamos na fase dos vestidos e do nada sai do grupo das damas, sem explicação alguma
Pois continuo sem saber... Esta menina é de Coimbra conto ir lá em Agosto.. Que plo menos dê sinal de vida... Fiquei em choque sabem... Estamos a falar de uma amizade de mais de 15 anos... E sem explicação evaporou no tempo... Calma ela está viva... Plo menos no face.... É misto de sensações pois no fundo só quero que esteja bem, por outra que bata com o tal mindinho 🤣🤣🤣😎... Imaginei as coisas todas sabem... Aquele momento em que aguentam o meu momento bridezilla, que me ajudam em vestidos, músicas, decoração e faz isto e aquilo,aquela trabalheira toda que no fim vale apena sabem, conto que ainda aconteça, AGORA COM 3... sabem 3 a conta que Deus fez 😂 é preciso rir, para não chorar, pois não acho que mereça, as minhas damas estão em choque, pois tb não entendem o porquê pois todas nós temos problemas, mas tipo uma. Explicação... Eu já tive o prazer de ser dama ❤️ e o meu objectivo foi cumprido e com sucesso, pois quando se aceita não há volta a dar e eu sou assim em tudo na minha vida❤️... Histórias com damas de honor, não são sempre bonitas ao longo do noivado, e quem têm damas sabe, mas nós enquanto noivas enaltecemos o bom... ( e ainda bem 😍) mas há sempre aquele momento em que estão apagadas, e desligadas... Eu quero acreditar que o meu dia vai acontecer e que as melhores estarão a meu lado... Afinal de contas o caminho da mulher maravilha é solitário nos quadradinhos... O meu dia vai chegar☺️ tal como o vosso, confiem em vocês e no vosso parceiro 😍, o resto é bónus 😉E vocês que têm damas, qual o drama mais chato?? Vestidos?? Ou as que são casadas e só falam e relembram do dia delas??? E vocês que escolheram não ter damas, aliviados dessa decisão? Beijinhos maltinha, mais episódios virão
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Como ajudar as tuas damas de honor a economizarem em 5...
Nas próximas linhas damos-te algumas sugestões para que possas, em conjunto com...
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....