Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

#Drama damas de Honor

Catia, a 15 de Junho de 2021 às 23:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 30
Helllo querida Comunidade ❤️ como estão hoje??? Angustiadas com tanta noticia? O afinal é preciso teste ou não?
Eu prefiro pensar que Portugal ganhou 😎🤗 e o melhor do mundo não gosta de

É cá dos meus ❤️😎... Bem prometido é devido, tenho tido uma série de peripécias nestas temporadas, e já só quero o final da série sem direito a 2 temporada 😏🤣... Sempre disse que quando me casa se o que gostaria imenso de ter e faz todo o sentido para mim é...
DAMAS DE HONOR!!!! Não sei se lembram, mas visto ter personalizado o meu robe com o símbolo da mulher maravilha, escolhi 4 guerreiras do meu coração todas elas conheceram uma Cátia diferente, as minhas damas de honor, ficaram radiantes, e radiantes com o casamento, então toca de personalizar os robes delas com simbolos de super heroinas, juntamente com um. Convite fofinho, um. Copo, um. Cabide colar pulseira um guia de dama de honor... Enfim mimos e mais mimos que foram pensados para serem partilhados no grande dia... Criei um grupo de damas etc... Todas nós noivas o fazemos... Como sabem, ou plo menos alguma de vocês eu tenho um. Noivado na categoria dos longo, fiquei noiva em Fevereiro do ano passado... É normal que com o passar do tempo as damas vão perdendo o animo nos nossos preparativos, e cada uma têm a sua vida... Isto as vezes de juntar estranhas não é pêra doce... A história breve que vos trago, é que do nada uma. Delas deixou de comunicar, de responder a chamadas, msg... Estamos na fase dos vestidos e do nada sai do grupo das damas, sem explicação alguma
Pois continuo sem saber... Esta menina é de Coimbra conto ir lá em Agosto.. Que plo menos dê sinal de vida... Fiquei em choque sabem... Estamos a falar de uma amizade de mais de 15 anos... E sem explicação evaporou no tempo... Calma ela está viva... Plo menos no face.... É misto de sensações pois no fundo só quero que esteja bem, por outra que bata com o tal mindinho 🤣🤣🤣😎... Imaginei as coisas todas sabem... Aquele momento em que aguentam o meu momento bridezilla, que me ajudam em vestidos, músicas, decoração e faz isto e aquilo,aquela trabalheira toda que no fim vale apena sabem, conto que ainda aconteça, AGORA COM 3... sabem 3 a conta que Deus fez 😂 é preciso rir, para não chorar, pois não acho que mereça, as minhas damas estão em choque, pois tb não entendem o porquê pois todas nós temos problemas, mas tipo uma. Explicação... Eu já tive o prazer de ser dama ❤️ e o meu objectivo foi cumprido e com sucesso, pois quando se aceita não há volta a dar e eu sou assim em tudo na minha vida❤️... Histórias com damas de honor, não são sempre bonitas ao longo do noivado, e quem têm damas sabe, mas nós enquanto noivas enaltecemos o bom... ( e ainda bem 😍) mas há sempre aquele momento em que estão apagadas, e desligadas... Eu quero acreditar que o meu dia vai acontecer e que as melhores estarão a meu lado... Afinal de contas o caminho da mulher maravilha é solitário nos quadradinhos... O meu dia vai chegar☺️ tal como o vosso, confiem em vocês e no vosso parceiro 😍, o resto é bónus 😉E vocês que têm damas, qual o drama mais chato?? Vestidos?? Ou as que são casadas e só falam e relembram do dia delas??? E vocês que escolheram não ter damas, aliviados dessa decisão? Beijinhos maltinha, mais episódios virão

30 respostas

Última atividade por Catia, a 21 de Junho de 2021 às 10:52
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois se calhar tens razão 😉😏... As vezes penso se calhar é por n saberem o que fazer... Mas tipo a Internet é um mundo... Até almoço conta.. Mas pronto
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kikas,

Bem...eu tb tenho uma saga com as damas mas não como a tua. Tenho pena que ela não te tenha dado uma justificação.

Quanto às minhas damas, bom..andaram desaparecidas e caladas mais de 7 meses, é verdade. Entretanto, deixei eu de ligar e falar seja no que for..nem os vestidos me importei pq se elas já me tinham dado tampas que achavam cedo e tal e tal, abstrai me e deixei andar.

A minha melhor amiga ( aquela que eu sp achei que ia estar comigo a 200%, so comprou o vestido há uma semana..) Na realidade ate podiam ir nuas, pq deixei mesmo de me importar.

Contudo uma das damas redimiu-se e tem sido uma das que mais se tem esforçado para me preparar uma despedida de solteira.

Sabes que mais? a vida mostra-nos nestas situações quem merece a nossa atenção e amizade...

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher maravilha! Eu optei por não ter daminhas e acho que até agora não estou arrependida 🥰 É certo que não tenho imensa ajuda em tudo, mas tenho outras pessoas que se ofereceram para dar uma mão e estou super agradecida! 🥰

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo minha Carina
    🎉🎉🎉😎
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá cátia, eu não irei ter damas, pois é algo que não dou importância, mas tenho amigas e melhores amigas/amigos que vão ao casamento, no entanto tinha uma amizade com mais de 18 anos com um amigo e ele simplesmente puff!! Entrou num novo relacionamento, a companheira dele (sem nunca me ver e falar comigo) não gosta de mim e ele não vai ao meu casamento, não fala comigo e bloqueou-me! Ou seja eu acho que é a vida a sacudir a árvore das amizades, e caem as podres! Aquelas que não te acrescentam em nada! Ok..posso estar a ser demasiado fria, mas é assim que eu penso. Se para eles é tão fácil evaporarem, porque raio para nós nos devemos importar? Tenho outra amiga, que vai ao casamento, desde que disse que ia casar e ela foi uma das que acompanhou a minha história com o noivo, nunca mais disse nada. Nota-se ali aquela dor de cotovelo sabes? Aquela sensação do que estás bem..mas não podes estar melhor que eu!

Por isso digo-te, no meu casamento só quero as pessoas que me querem bem, aquelas que são felizes por te verem feliz e transmitirem energias positivas!! O resto!! Bem o resto não interessa!

E quem vive do passado é museu!! Por isso minha querida bola para frente e mima quem nunca te deixou! Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso poucas e boas ❤️
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fonix para a proxima assusto a com um carolo na tola
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahah lá se vai a coca-cola... estou a adorar os memes que estão a surgir depois disso 😂

Como assim? Aiii que estranha.. e não te responde? 😨deve estar a pensar no que dizer, só pode! ehehe

Mas como dizes e bem: 3 é a conta que Deus fez... mais vale poucas e boas 😘😘

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Acho que assustas- te a rapariga 😆
    Isso já me aconteceu com uma amiga. Simplesmente evaporou-se no mapa e anos mais tarde apareceu🤣🤣 Vá-se lá entender😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kikinhas, que coisa mais estranha de facto, pelo menos podia ter dado uma explicação 🤦‍♀️ Acho bem que tentes perceber o porquê de isto ter acontecido. E de resto, é andar para a frente. Só faz falta quem está 😋

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu concordo no mínimo uma explicação... Mas o caminho é em frente e provavelmente isto está mais que resolvido, senão está comigo na fase da luta aparecer só para o pódio é no mínimo ridículo 😉😎
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Bem quando a parte do ter o nosso squad ja sabes que estou mais que de acordo.

Para mim sao pessoas que gostamos a quem queremos dar algum destaque nesta nossa correria de casamento e mesmo no dia.

Dramas??? como te entendo também (ja disse que guardava o verdadeiro feedback para depois do casamento 😂) tal como tu algumas apagaram completamente sorte a minha que tive super activas as primas, sao 8 tenho mais margem de manobra😂.

Agora o que a tua dama fez nao se faz. Ao menos que te desse uma explicaçao é a falar que a gente se entende e nao a guardar rancor e mal entendidos.

Espero que consigas resolver isso rapidinho e so te digo : PACIENCIA com a mulherada ahah

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ola casadinha heloisa pois é so dramas.. Eu nem as chateio muito sabes alias o grande suporte na organização é sempre outras noivas
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola bom dia minha linda nop nada disso até pk q1 das damas a conhece r tb não lhe diz nada enfimmm siga caminho
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helllo Sofia concordo contigo sem dúvida mas lá está no mínimo dizer algo
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Aconteceu-me igual com uma pessoa, apesar de a pessoa não ir ser dama de honor pois não tenho damas.
    E o problema é que não entendo o porquê... Mandei várias mensagens, tentei contactar e não retribui.. 🤔 Enfim, sinceramente eu acho que o melhor é desligar destas situações porque se a pessoa está chateada com alguma situação devia dizer, se não está, o mínimo que devia fazer era dizer qualquer coisa.... Como não o fazem, mais vale seguir com a bola para a frente. Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas que situação estranha. As outras meninas não fazem ideia do que poderá ter acontecido? Do género terem outro grupo sem ti para preparar algo e ela não ter gostado de alguma situação? Não sei, isto sou eu a tentar explicar o falecimento para o Mundo. Bom mas o importante é que as que estão estejam a 200% e que corra tudo bem. 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kikinhas... Essa atitude é estranha! 🙄 Dar uma explicação não custa!!!
    Infelizmente todas temos histórias dessas para contar! E o melhor é mesmo rir para não chorar! 😅
    Escolhi 6 que faziam sentido para mim e porque o noivo também ia ter 6!Nem quis vestidos iguais, que isso em confinamento ia ser super drama!!!! 😅 Gosto imenso de todas as meninas que escolhi, mas só 3 ajudaram de facto! Algumas nunca, nunca perguntaram sequer se eu precisava de ajuda para alguma coisa... Não é fácil!!! O casamento é nosso e temos de ser nós a carregar todas as preocupações... É o que é! Na despedida de solteira uma das meninas não quis ir e até hoje não sei o motivo! 🙄 E no casamento... Só tive 5 comigo! A 6a ficou "retida" na Bélgica! 😬É assim a vida!!! Cheia de imprevistos!!! Estamos cá para lidar com tudo! 💪💪💪Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Zélia... Eu é que não entendo...as olha... Talvez um dia... É mais uma história para contar daqui a uns anos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa tão estranha Cátia, também me pergunto porque é que as pessoas agem assim, mas olha, como tu disseste, três a conta que Deus fez, também não podes fazer muito em
    Relação a isso 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já tenho visto bastante verde menta por aí em vestidos, acho que não vai ser muito difícil mas pode mudar até lá.

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inês uma dica útil antes de lançares a cor verifica se há vestidos em abundância e modelos.. Quando fui dama ela lancou 2 cores lixadas... Acabamos por ir de rosa... Pois a cor que queria não havia em variedade...
    A minha era azul petróleo, a larguei para o royal... E mesmo assim nesta fase há pouco azul...
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai adoro as sailor moon 😍😍😍😍
    Catwoman
    Super mulher Harley Quinn E desistente Capitã Marvel
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙄🤣🤣Birras adorei o termo Cláudia a sério já me ri um pouco 😄😎... É esse o espírito o importante é oa noivos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂Olá Bárbara bem o drama dos vestidos é um. Clássico acredita eu de momento estou a passar as passinhas do Algarve
    Ainda por cima a pretty bunnies do alegro Sintra fechou 😂e tinha os vestidos encomendados
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia!

Para já ainda não falei com todas as minhas damas de honra, mas espero fazê-lo daqui a uns tempinhos. Mas imagino que o vestido seja um dram, portanto optei por uma cor para os seus vestidos!

#Drama damas de Honor 1

E os acessórios em cor de rosa!

Ainda ponderei em cada uma ter a sua cor e ser as minhas sailors Smiley tongue que ainda poderá acontecer. Vamos ver! (Mas se fizer este tema penso usar uma versão pastel das cores)

Quais as super heroinas que associaste às tuas damas de honra? Estou mortinha para saber!

tumblr_oh63405OCI1rey868o1_400.gif

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂Era bom que fosse uma partida Carla mas não é... Ela literalmente bazou....
    Eu apenas sou uma pessoa que não gosto de falhar com as pessoas que gosto... Foram escolhidas, e aceitaram... Já uma das damas me dizia, que não valia apena contar con ela... Custou a acreditar... Mas pronto... Espero vê la em Agosto...
    Faz o convite e depois contaaa deve ser tão bom ter a festa a dobrar ☺️🤣🤣
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei um drama parecido. Uma das damas que inclusive foi a menina que pediu muito para eu ter damas, pois ponderei não ter que já levo algumas crianças, sábado vez birra. Ponderei posteriormente a essa birra desistir das damas mas as outras meninas não têm de pagar por esse. E estou naquela de quem quer ir vai, quem não quer fica. Temos todos dias maus e vou esperar que lhe passe a birra.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Pedro do Sul
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia
    Eu vou ter 3 damas, as minhas irmãs, e sinceramente não foram fáceis e não tive muita ajuda da parte delas.
    Primeiro, não queriam usar vestidos rosa velho (cor do casamento) queriam ir de cor salmão que realça mais o tom de pele delas 🙄🙄 a muito custo lá aceitaram o rosa velho, qual do já pensava que tinha perdido a batalha.
    Depois, em termos de ajuda é sempre muito vago "precisas de alguma coisa?". Eu sei que todas têm as suas vidas, e sinceramente nem liguei muito ao facto de não estarem tão presentes. Neste momento já só quero que chegue dia 26 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, agora preciso do próximo episódio... realmente isso é muito estranho... vais ver que não é nada de especial. Olha para este ano não há nada disso 😆 mas no próximo ano conto ter 2 damas de honra, uma delas ainda não sabe 😆 vou fazer o convite no início do próximo ano 😋
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração