Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Dossier de Casamento / Agenda da Noiva

Telma, a 30 de Julho de 2019 às 16:34 Publicado em Fórum Manualidades 0 11

Boa tarde noivinhas 😍

Gostava de agradecer, desde já, a todas que partilham as vossas experiências por cá pois, como noiva muito recente, tenho me divertido a ler os vossos debates e ao mesmo tempo esclarecer muitas dúvidas que surgem 😍


E, por isso, muitos debates li sobre os típicos dossiers de casamento/agenda da noiva e muito falaram da Cor Púrpura. Tentei comprar mas eles estavam com um problema no site (falei com eles e eles próprios admitiram que já tinham identificado esse erro e que iriam lançar novo site em breve) e entretanto passaram-se dias sem resolver, até que optei por fazer DIY e poupar assim alguns €€€.


Mas, achava essencial ter aquela lista inicial do "Fazer entre 10 a 12 meses antes; Fazer entre 07 a 10 meses antes; etc". Tenho-me guiado pela lista de tarefas que aparece aqui mas gostava que fosse mais resumido (para imprimir e colocar no meu dossier), será que alguma de vós consegue enviar-me fotografia/lista resumida de algo semelhante?


Obrigado 😘

11 respostas

Última atividade por Telma, a 2 de Agosto de 2019 às 11:40
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,

    Já pedi mas só tem em inglês. Talvez esta noivinha com as fotos que me vai enviar da cor purpura já me desenrrasque Smiley laugh

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não for pedir muito e me puderes mandar algumas fotos agradecia Smiley smile Eu optei por criar a minha e ir juntando o que achar útil e assim até fica mais personalizada e poupo alguns €€€ mas se conseguisse uma base por onde me guiar provavelmente será mais fácil Smiley laugh

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho agenda da cor púrpura e não acho nada de mais. Foi-me oferecida mas acho mesmo fraquinho. Como me ofereceram aquela não queria gastar dinheiro com outra, mas sinceramente desiludiu. Não acho útil nem prática, na verdade. Agora estou de férias, caso precises de fotos depois pede-me a partir de segunda feira Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala com a noivinha que escreveu esse debate e pede-lhe que envie a tradução! Tropa manda desenrascar! Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi esta imagem há uns tempos e gostei, achei super resumida e da para não me perder. Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado! Por acaso já tinha visto mas era tanta coisa em inglês que tinha de estar sempre a traduzir para o noivo (que não é muito bom a inglês Smiley xd )

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está aqui Telma! Agenda de Noiva DIY https://comunidade.casamentos.pt/forum/agenda-de-noiva-diy--t170532 Espero que te ajude! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Gira Rita! Bem apanhado! Havia tambem uma noivinha há tempos que fez um PDF com a agenda pronta a imprimir. Deixa-me ver se encontro! Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem Smiley laugh Eu tirei esta do Pinterest, eles têm checklist mais específicas para a indumentária dos noivos e outros pormenores Smiley winking

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Rita! Era mesmo isto que queria, que assim consigo conjugar com a lista de tarefas que há por aqui Smiley laugh

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Envio-te um checklist muito resumida, mas que dá para imprimires e pores no teu dossier, por exemplo Smiley smile

    Check listDossier de Casamento / Agenda da Noiva 1



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração