Bom dia noivinhas,
Tenho reparado que não sou a única por aqui com um orçamento apertado, pois é o dinheiro não chega para tudo que sonhamos as vezes temos de abdicar de coisas que gostavamos muito.
Ou simplesmente a um azar que nos leva os euros todos
.
Portanto queria partilhar aqui uma serie de ideias de coisas que qualquer uma de nós consegue fazer em casa, começando pelo inicio, o dossier para organizar as vossas ideias, hoje em dia a muita coisa a venda, mas para quem todos os centimos conta na proxima viagem ao supermercado compra o dossier mais bonito ou mais básico e toca a começar!
Dossier de Casamento

Existem muitos sites onde pode ver que diversas ''separações'' pode colocar no seu dossier, eu particularmente gostei deste site aqui.
Tem ideias muito boas ( em inglês) quanto aos timmings de cada coisa ( folha inicial na imagem) sugiro colocar os prazos do organizador aqui do site ( que é ótimo)!
Dossier de Casamento

Um calendário !!! Na minha opinião é muito importante, procurem um on-line , há imensos ''free printing'' ou façam vocês mesmas, através do word, corel, illustrater, imensas opções!
Site onde podem encontrar ''free printing'' aqui e aqui.
Dossier de Casamento

Dossier de Casamento

Apostem nas bolsas interiores !! Para colocar amostras e protótipos!
Dossier de Casamento

Dossier de Casamento

Dossier de Casamento

Dossier de Casamento

Pasta Casamento

Para Personalizar é só navegar nos videos que existem no Youtube, deixo alguns :
TEMPLATES gratuitos (em inglês) : aqui , aqui e AQUI ( 101 opções)
Boa Sorte meninas, em breve partilho o meu !!