Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Outubro 2019 Nazaré

Dos 518 dias aos dois dígitos 😱

Andreia, a 27 de Junho de 2019 às 21:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Olá comunidade, Hoje entrei oficialmente nos dois dígitos. Faltam portanto 99 dias para o meu casamento. Para quem está agora a começar a organizar o seu casamento, e como eu, começa a contagem acima dos 500 dias vou dar-vos a minha opinião... O TEMPO NÃO PASSA ASSIM TANTO A CORRER COMO ME DISSERAM!...
Olá comunidade,

Hoje entrei oficialmente nos dois dígitos. Faltam portanto 99 dias para o meu casamento.

Para quem está agora a começar a organizar o seu casamento, e como eu, começa a contagem acima dos 500 dias vou dar-vos a minha opinião... O TEMPO NÃO PASSA ASSIM TANTO A CORRER COMO ME DISSERAM!

Para mim parece que o tempo não anda... Ou anda.
Mas à velocidade de uma tartaruga 🐢.
Eu sei que vou sentir falta da organização, eu sei que vou sentir saudades do dia c, mas neste momento não sinto falta de nada disso, talvez porque cometi alguns erros na organização do meu casamento que passo a enumerar:

❌ criei muitas expectativas quanto a certos convidados que infelizmente me têm vindo a desiludir;

❌ Fiz um orçamento mensal muito apertado sem contar com os imprevistos (acreditem... Foram muitos, carros avariados, consultas em médicos..etc)

❌ Contei demasiados pormenores do meu casamento, abrindo portas para que as pessoas comentassem mais do que aquilo que deviam;

❌ Não obriguei o noivo a ajudar mais na organização do grande dia, o que criou uma grande pressão em mim;

❌ escolhi um vestido descontinuado que infelizmente me deu alguma dor de cabeça mas que o adoro de coração..

Para além disso tenho dois grandes defeitos, sou uma pessoa muito ansiosa (pelo que estou a ser seguida pela minha médica e medicada para as crises de ansiedade que se começaram a sentir há 4 meses atrás) e tenho a mania de controlar tudo e mais alguma coisa...

Estes dois defeitos também me têm dificultado um pouco a vida claro, queria aproveitar esta fase de uma maneira mais feliz, mais alegre e não consigo... Mas tenho a certeza que o meu dia vai ser lindo, porque vou casar com o meu príncipe encantado ❤️

Desculpem o testamento e espero que gostem da partilha 😘💋

cfb_540047.jpg

cfb_540049.jpg

cfb_540051.jpg

48 respostas

  • Lena
    Noiva Experiente Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem Andreia 💪🏻
    Por cá estamos a 40 dias e ainda estou calma, pelo menos tento estar

    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todos os teus pontos e se fosse hoje não tinha feito nem metade. Vai correr tudo super bem acredita porque casas no dia mais lindo e maravilhoso de sempre 😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia! Não te preocupes que até aqui o tempo não passa mas agora parece que vai passar de Jato!!! A partir dos 99 é que o tempo voa! 🤯😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Parabéns por teres passado para os 2 dígitos. Acho muito bom o teu debate pois estás a partilhar coisas que as pessoas não querem falar pois organizar um casamento não é nada simples. Infelizmente para ti te trouxe algo um pouco mau mas tenho a certeza que tudo se irá resolver 😊. Força querida, já só faltam 99 dias yeaaah 🙌🏻 Beijinhos
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Bem, como caso no mesmo dia estou na mesma contagem que tu 😜 Sabes, também sou uma pessoa muito ansiosa e às vezes sinto essa ansiedade a tentar tomar conta de mim. Por outro lado sou uma pessoa muito stressada e que ferve rápido com tudo. Por incrível que pareça já começo a sentir alguma ansiedade mas não estou nada nervosa. O meu noivo é a calma em pessoa e desde o início que estamos a organizar tudo por nós. Ninguém dá opiniões e nem palpites porque nem damos asas para que isso aconteça. Dos convidados pensamos que quem quer estar connosco vai estar, quem não quiser é porque não faz falta. O dia é nosso por isso tem que ser à nossa imagem e consoante aquilo que queremos e podemos. É verdade que há imensas coisas para tratar ainda mas nunca dedicamos um fim-de-semana inteiro para tratar de coisas do casamento. Também precisamos de espaço para nós, para respirar, para passear, para namorar, para rir e fazer mil parvoeiras. Pensa que estás a organizar um dos dias mais felizes que vais ter na vida, um dia que é vosso, que vão partilhar com quem mais gostam, e que seja ele como for vai ser lindo porque vocês se amam e isso é que é realmente importante. De resto, vive ao som da melodia do coração e escuta como ele bate cada vez mais forte... não porque está nervoso, mas porque está feliz com a concretização de um sonho 😉
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tivemos algumas desilusões, acho que para mim tem sido o pior. O noivo aqui tb podia fazer mais mas pronto.. tb tivemos alguns imprevistos, se os meus pais não fossem ajudar nao sei como íamos fazer..
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Revi-me em alguns dos teus pontos, abrir as portas sobre pormenores. Desilusão com certas pessoas, o noivo ajudou só nas grandes escolhas e a ansiedade! Tive a minha primeira crise o mês passado, como nunca tive nenhuma, fiquei super assustada. Vai tudo correr bem, e vai ser um dia lindo! Bons preparativos 😘 E vamos relaxar 🙏🏻📿🍀
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. O tempo passou rápido como toda a minha vida desde que entrei na universidade, ahah, chama-se adultez Smiley laugh A mim o dia é que não passou tão rápido como tanto dizem.

    Excelente debate e com várias dicas e sugestões. Quanto à ansiedade, vais chegar ao final e vais dizer: Porque stressei taaaanto? Que burra Smiley xd

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Obrigada pelo debate pois falaste de uma realidade que pouco ou nada se fala...da organização que pode ser estressante para certas noivas. Agora estás quase e depois vais olhar para trás e dizer uff 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou uma pessoa que gosta de ter tudo sob controlo, mas felizmente o noivo acaba por me ajudar nesse aspeto. Smiley smile Certamente vais conseguir relaxar, tenta ficar sem pensar no casamento durante uns tempos. Por exemplo apenas ao sábado e ao domingo relaxar Smiley smile com o noivinho.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida o teu debate poderia ser um debate meu 😅
    Agora o importante é tentares relaxar e para os dias que faltam pedires o apoio do noivo. Tudo em cima de nós é demasiado.
    Beijinhos grandes querida ❤
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dançar Salsa! Fazer yoga! Curso de culinária! Workshop de sushi! Voluntariado no canil municipal! Um pouco de “me time”! Go, girl! Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm queria inscrever-me numa atividade mas nem sei bem o quê 😱
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Ana. É o que tenho tentado fazer ❤️ nem sempre é fácil mas ao menos está quase 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, como eu me revejo no teu debate! Todos dizem que passa rápido, o tempo, mas quando vejo que está tudo calmo, começo a stressar! Para quê? É tempo para conhecer e deixar-me apaixonar pela capacidade organizativa do meu noivo de desfrutar de tempo com ele. E continuar os meus projectos! Próximo mês reinscrevo-me no PhD! A vida continua e por aqui continuo a minha meditação das 🦋 Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela entrada nos dois dígitos Andreia! Está quase! Smiley smile Gostei imenso de teres enumerado aqui tudo o que fizeste menos bem para alertar outras noivas para estes pequenos pormenores.

    Sobre a tua ansiedade, pensa positivo e acredita que no fim tudo vai correr bem e tranquilamente. Força e muita tranquilidade. Um beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração