Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Abril 2025 Cascais

Donativos / Prendas - onde vão colocar? 💰

Mafalda, a 19 de Fevereiro de 2025 às 10:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Olá noivinhas! Smiley smile

Quais são as vossas ideias para onde colocar as prendas monetárias que poderão vir a receber no vosso dia? Estava a pensar fazer uma caixa em acrilico fosco (tenho uma fabrica) mas depois não farei nada com ela no futuro e será meio um desperdicio....preciso de ideias, pois tenho receio de mandar vir de papel ou assim :/

8 respostas

Última atividade por Carolina Elias, ontem às 00:06
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós vamos provavelmente entregar à minha irmã - ela não bebe, é super responsável e tranquila. Portanto guarda bem os envelopes a noite toda 🤣
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda 😉
    Antigamente não havia caixas nem isso e sempre se deu a familiares ou amigos .
    Alguém de confiança ..Eu ,particularmente , acho super deselegante expor essas caixas , principalmente na mesa dos noivos .A Temu SHEIN etc tem essas caixas Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Noiva Ativa Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei uma caixa de acrílico na temu para por na mesa dos noivos , para não deixar com ninguem . assim é mais facil visto que tem um cadeado . Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Todos os casamentos aos quais eu fui, eram sempre pais ou familiares que estavam responsáveis por receber o dinheiro! Smiley smile

No meu caso, pedirei à minha mãe ou sogra para estarem atentas e guardarem numa mala ou algo assim do género. Smiley smile

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu prefiro ir dando aos meus sogros e irmão e cunhada para guardarem os envelopes 😉
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda, nós entregámos aos meus pais. A minha mãe levou uma mala e, conformo íamos recebendo as prendas, íamos dando os meus pais.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda,

todos os casamentos que tenho ido dos meus amigos e que tenha visto, todos recebiam em mão e depois davam a alguém que tivessem decidido responsabilizar por isso, maior parte foram irmãos.

Eu também já dei essa responsabilidade à minha irmã, sendo ela também dama de honor Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Nós vamos pedir a alguém para ir guardando, provavelmente à minha mãe ou assim Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração