Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Dois anos de noivado!! Por onde começar?

Beatriz, a 7 de Setembro de 2023 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas!!
Por aqui vamos ter um noivado bem longo, o grande dia é apenas daqui a dois anos!
Acham que valha a pena começar já a preparar alguma coisa, ou ainda é muito cedo? O que poderei fazer nesta altura?Tendo tanta antecedência por onde é melhor começar?
Obrigada 🤩

7 respostas

Última atividade por Beatriz, a 14 de Setembro de 2023 às 11:08
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelos comentários 💛 algumas das coisas já temos decididas sim!! Não vamos fazer em quinta, vai ser num sítio privado, porque para além de achar um absurdo os preços que as quintas estão a pedir, no local onde vamos fazer o copo de água não tenho restrições nem limitações, posso fazer tudo à minha vontade e gosto!!
    Próximo passo é sem dúvida acertar a lista de convidados e começar a escolher fornecedores 🙏🏻
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! Muitos parabéns!

Espero que tudo corra bem e que se divirtam muito neste processo também, algo menos bom é para isso que a nossa comunidade serve.

Penso que não seja com demasiada antecedência, eu comecei com 1 ano e 7 meses! Aconselho-te a começar pelas coisas mais importantes: quinta e a fotografo! E decidir o valor que estão dispostos a gastar e se querem civil ou religioso

Beijinhos

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns! Espero que tudo corra bem e que se divirtam muito neste processo também!

Penso que não seja com demasiada antecedência! podem começar pelas coisas mais importantes: quinta e a cerimonia! Se querem igreja ou civil, o que idealizam, qual o vosso budget!

Parecem coisas simples mas pesquisem muito, conversem muito para chegarem sempre a uma conclusão boa para OS DOIS!

Beijinhos

• Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo** meu Deus 😅😅
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Antes de mais parabéns pelo noivado!!
    Bom então realmente é cedo mas há muitas pessoas que têm o noivado mais comprido, o mais importante é a quinta, dj, fotógrafo, videografo , não sei se terão todos a agenda já aberta mas podes ir pedindo orçamentos e ver o que te agradaBons preparativos
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, muitos parabéns 🎉
    Eu acho que não é cedo, eu caso o ano que vem em agosto e havia quintas que já só tinham 1 dia disponível quase por mês e outras sem disponibilidade.

Podes já ir pedindo orçamentos, fazer lista de convidados só para teres ideia do número de pessoas , até fotógrafo podes já ir vendo. Isso até é uma coisa que estou a tratar. E podes ir fazendo contas, as coisas que não estão incluídos na quinta e comprar sempre que aparece uma promoção.
    Eu estava com receio de comprar alguma coisa pq vou mudar de casa, e não esperei comecei a comprar sempre que aparece uma promoção, mesmo na altura da mudança vai tudo num saco .
    Podes te ir organizando 🩵
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado ☺️ sinceramente não acho que seja cedo para começar a tratar do espaço. Muitas quintas já têm as datas de 2024 praticamente todas preenchidas e já abriram agenda para 2025, portanto aconselho a tratares disso já. Está na altura acerta 🤩
    Depois acho que deves procurar a igreja e o fotógrafo que são outros dois serviço altamente requisitados, mas acho que podes esperar mais algum tempo, talvez até ao início do próximo ano. Mas se fores muito ansiosa ou eativeres muito animada vai já fazendo uma pesquisa aqui pela app apra teres uma noção daquilo que gostas e queres para o teu dia. 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração