Olá, pessoal.
Vim atualizar-vos o que já está feito a 30 dias do nosso casamento (que agora são 27, mas a saúde não tem ajudado a vir aqui postar )
Desde quinta-feira que ando meio adoentada: primeiro comecei sem energia pra nada e dores musculares e tonturas, depois juntou-se a isso as dores de garganta, falta de apetite, dores de cabeça.. Não tenho tosse nem espirros e nem expectoração.
Fiz teste de COVID-19, Gripes A e B e VRS e deu negativo a tudo mas ainda estou praticamente igual.
Apesar de tudo, antes de ficar doente, consegui fazer alguns checks:
♦ Comprámos os bilhetes de comboio para a lua de mel (éramos para ir de autocarro, para vermos mais vistas, mas eles são apertados em relação a bagagem e todas as companhias de longo curso têm reclamações online em relação a bagagem de porão.)
♦ Fomos buscar o nosso porta-alianças e decidimos que não gostávamos dele (Era muito diferente da imagem) então decidimos por outra coisa, que eu ainda não comecei a fazer por estar assim neste estado D:
♦ Começámos a recolher os documentos dos padrinhos, que precisamos de levar para o cartório até dia 15 de novembro
♦ Finalmente montámos a nossa cama na segunda-feira. Só falta os gavetões.
♦ Recolhemos, graças a vocês, ideias para o que fazer na lua de mel e já mais ou menos improvisámos um croqui.
♦ Mandámos fazer o bolo na pastelaria mais tradicional da nossa cidade, e que também vai fornecer o buffet antes do casamento
♦ Já recebi um plano e dei o Ok do buquê
♦ Fiz a permanente no cabelo, ficou muito boa! Agora preciso de esperar 3 semanas para poder pintar.
Até ao marco dos 20 dias queria, se a minha saúde assim permitir:
♦ Ligar aos meus familiares diretos que não vão ao casamento, a anunciar o mesmo.
♦ Terminar o porta alianças
♦ Conseguir os documentos dos padrinhos todos
♦ Reservar algumas das atividades que queremos fazer na lua-de-mel, que necessitam de marcação
♦ Acabar de montar os gavetões, para o noivinho já poder ir trazendo a roupa dele cá para casa
♦ Ir à técnica de unhas fazer a manutenção antes da manutenção final, para experimentar primeiro o que eu acho que quero para o casamento e ver se realmente é o que eu quero. (marquei para a proxima terça)
Não sei se me podem esclarecer uma dúvida, mas quanto tempo é que demoraram as vossas fotos da sessão de solteiros a ficar prontas?
Por último, quais checks têm conseguido fazer ultimamente?
Muitos beijinhos