Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Porto (Concelho)

Documentos para os padrinhos estrangeiros

Sofia, a 16 de Abril de 2015 às 15:58 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 13

Ola Noivinhas ( e Noivos claro Smiley smile ) de 2015/2016,

Eu vou-me casar em Fevereiro de 2016 e como sou Lusa-Holandesa vou ter padrinhos estangeiros, alguem sabe o que é necesario em termos de documentos oficiais por eles não serem Portugueses?

Muito obrigada!

Sofia

13 respostas

Última atividade por Sofia, a 17 de Abril de 2015 às 14:14
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é como os meus! Vão e aproveitem logo fazer férias no nosso lindo país, fazem muito bem!

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes ter os padrinhos que quiseres Smiley smile Nós temos 4 para cada um, eu as madrinhas e o noivo os padrinhos. Só dois vão assinar, mas cada um ajudou numa tarefa diferente na preparação do casamento, principalmente as meninas Smiley smile

Pois, o problema aqui na Holanda é que, para fazer um casamento do mesmo estilo, com tudo aquilo a que temos direito, era muuuuuuuuuuito mais caro. Já para não falar de que muita gente não ia poder ir, por ser longe. Assim os convidados estrangeiros também estão todos a planear aproveitar e fazer férias Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E esqueci-me da colombiana e do namorado grego! hahahaha

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tanta gente Andrea! Que giro, não sabia que se podia ter 8 padrinhos cada um...nos só vamos ter 2 cada um.

O meu casamento também vai ser no estilo do teu! Vamos ter, Holandeses, Portugeses, Brazileiros, Argentinos, Filandeses, Tunisino, Armenios, Francês e Australiano! Acho que é tudo Smiley smile .

Também acho que o casamento em Portugal é muito mais divertido ( e barato) e mais bonito.

Um beijinho!

Sofia

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VOu adorar ver as fotos Smiley winking
    Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não é nada. Ora, vou fazer uma lista de nacionalidades: portugueses, holandeses, ucraniana, chinesa, espanhóis, búlgaros, indonésio, uma meia holandesa meia finlandesa, irlandesa, italiana, franceses, polaca, alemães... Acho que não me esqueci de ninguém Smiley tongue
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia,

Vais ter um casamento multicultural Smiley laugh e isso vai fazer com que tirem fotos brutais!! Adoro a "mistura" de nacionalidades!!!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que a Andreia já te esclareceu Smiley winking qualquer ajuda que precises é só dizer. Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre ligar para lá que eles informam-te Smiley smile como dissémos que vivíamos na Holanda, a senhora disse logo que bastava identificação e morada, tanto para portugueses como estrangeiros. Mas é sempre melhor confirmar. Nós temos 8 padrinhos cada, três estrangeiros: um holandês, uma ucraniana e uma chinesa. Vamos casar em Portugal (que é uma festa muito mais gira que aqui na Holanda) mas vamos ter uns 30 convidados daqui Smiley laugh

Estamos longe, mas gostamos muito de cá viver. Mas vamos fazer a nossa sessão de solteiros em Amsterdão!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia!
    obrigada pela ajuda! Vou ver no registo entao, espero que não é mt complicado Smiley smile. Agora estou a viver no Porto, desde um ano. Antes viva na Holanda sim, em Amsterdao. Estas em Groningen?estas longe!mas vais casar na Holanda?
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que me disseram no registo, apenas documento de identificação e morada (pode ser enviado por email). Os nossos que vão assinar são portugueses, mas perguntámos, caso quiséssemos que mais algum assinasse Smiley smile vives na Holanda? Nós vivemos em Groningen Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Monique pela resposta!

Boa sorte com os preparativos!

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, bem-vinda à Comunidade! Tb caso em 2016 Smiley smile

Mas não consigo ajudar nessa questão, espero que outra noiva te possa esclarecer!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração