Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Curiosa Julho 2022 Paços de Ferreira

Doces para o casamento

Tatiana, a 30 de Julho de 2020 às 15:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá! Sou brasileira e vou me casar com um português, aqui em Portugal. Gostaria de saber quais os doces que não podem faltar num casamento.

6 respostas

Última atividade por Krizitah, a 31 de Julho de 2020 às 15:25
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem para mim semifrio de tarte de natas, salame, mousse de chocolate mousse de maracuja, tarte ou torta de kk coisa lol gelatina.. Bolo de bolacha 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, isso depende da zona e da quinta. Por norma, há uma sobremesa mais elaborada servida ao parto e um buffet em que as pessoas se servem e tem muita variedade. Tem estado muito na moda os crepes com gelados, petit gateau ou crumble de maçã.

    Beijinho.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,
    Os doces típicos variam consoante a zona de Portugal, tens uma lista diversa de doces, o essencial mesmo é o bolo de casamento, esse não pode falta de jeito nenhum.

    Mas tens aqui alguns doces portugueses, espero que te ajude, beijinhoshttps://www.casamentos.pt/artigos/doces-portugueses-que-nao-podem-faltar-no-vosso-buffet--c7127">https://www.google.com/amp/s/https://www.casamentos.pt/artigos/doces-portugueses-que-nao-podem-faltar-no-vosso-buffet--c7127
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Todos os doces são bem vindos, nós ainda não contratamos nenhum serviço, então não sabemos como é com os doces, mas estou a ponderar fazer uma lista com alguns que eu e o noivo queiramos mesmo que estejam no dia, tais como: bolo dos noivos (óbvio eheh), bolo de bolacha, molotof, salada de frutas, tarte de natas, gelatinas, baba de camelo, mini pastéis de nata (adoro esses bolinhos mini), entre muitos outros que irão surgiu mais próximo da altura 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana.
    Existe uma lista infinita de doces e qualquer um é bem vindo 😂😂
    Cheesecake, baba de camelo, tarte de amêndoa são alguns exemplos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana 😍

    Acho que a única sobremesa "obrigatória" é o Bolo dos Noivos, de resto, pelo menos aqui na zona, tudo o que for doce é bom e aceitável eheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração