Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)

Djs preços

Patrícia, a 6 de Outubro de 2017 às 10:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia meninas!! Como estão?Queria saber se alguma de vós sabe de um dj baratinho, mas com qualidade? Eu vi nos fornecedores um que o preço mínimo era 40€, mas isso parece-me muito bom para ser verdade!! Beijinhos!!

11 respostas

Última atividade por Inês, a 7 de Outubro de 2017 às 14:30
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2018 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais barato que vi foi 400€.

    Mas ainda estamos indecisos se compensa so o DJ ou fazermos algo com o mix de musica ao vivo no cocktail mais no inicio da festa. Temos de ver bem o orcamento!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois realmente também acho bom de mais, DJ o mínimo que vi foi de 400

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor que consegui foi 400€. Mas tem atenção ao que inclui o preço: sim exterior, animação de pista, quantas horas, etc
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já enviei por mensagem privada! Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia Smiley heart

    Tudo bem? Na tua zona encontras este fornecedores:

    Animação Casamentos Lisboa

    Aconselho-te a pedires orçamentos porque esse preço deve estar errado (podes enviar-me por mensagem privada o fornecedor?).

    Deixo também estes debates:

    Dj bom e barato - lisboa

    Dj em lisboa

    Fotografos/dj´s em conta lisboa

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida! Na zona de lisboa não te consigo ajudar mas quando andei a pesquisar para mim, o preço mais em conta que encontrei foi 350€... acho esse valor muito estranho, se fosse a ti continuava a pesquisa. 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. Quando andei a pedir orçamentos o mais barato que encontrei foi o meu e foram 300€ (a quinta também tinha e praticava o mesmo valor). Já conhecia o trabalho desde Dj de outros casamentos que fui e não me arrependi nada. Os convidados gostaram muito.

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Sinceramente acho esse valor muito estranho, é melhor averiguares... os fornecedores com quem falámos tinham preços a começar por volta dos 300 e tal Smiley amazing nós contratámos um serviço mais completo, incluindo com música ao vivo no cocktail e vamos pagar 750... e chegaram a pedir-nos bem mais.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! A minha sugestão passa por falares com o local do copo-de-água e pedires referências e preço médio e mediante o teu número de convidados pagantes era algo que eu negociaria para ter como oferta :p a 40€ acho sinceramente difícil... Beijinhos

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois querida não vás muito por o que dizem os preços dos fornecedores.. o Pack do nosso começa nos 300 só por Dj.. nós escolhemos o Pack 4 que têm um monte de coisas luzes e spot Lights e máquina de fumo por 625 euros mas música para a cerimônia são mais 65 euros .. o que é publicidade falsa quando se abre os Packs diz lá por tempo ilimitado.. mas é assim que fazem dinheiro
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patricia Esse valor é mesmo muito encontra, acho muito estranho, eu não conheço nenhum, mas de certeza que alguma noivinha te vai ajudar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração