Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2023 Santarém (Concelho)

Djerba

Ana, a 12 de Julho de 2023 às 02:50 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá noivinhos! Alguém já foi para Djerba? Se sim, em qual hotel ficaram? Tenho alguns orçamentos mas estou indecisa na escolha do hotel, tenho visto comentários menos bons sobre os que mais gostei. Nunca imaginei que fosse tão dificil…

8 respostas

Última atividade por Rute, a 31 de Julho de 2023 às 09:07
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila Nova de Gaia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, também vou para Djerba. Para o Seabel Rym beach pelo feedback que tenho visto no instagram toda a gente adora. Espero ter sorte também 🤗
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os comentários valem o que valem, porque dizem respeito a opiniões de pessoas com diferentes necessidades e gostos. Procura os que mais se parecem convosco: casal jovem, por exemplo. Talvez ajude mais.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso foi uma das opcoes de lua de mel que me foi aconselhada mas nao faco a minima de nada do sitio, depois se esolheres diz o plano Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Não fui a Djerba mas estive em Monastir, ficamos num iberostar e posso garantir que é muito bom, eles têm muitos espalhados pela Tunísia talvez tenhas algum como opção.

• Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana.

Tal como a Jéssica e a Joana já aconselharam, o melhor mesmo é tentar procurar comentários e feedback de outras pessoas. Seja no booking, no trip advisor e até mesmo nas avaliações do google.

Vejam também as datas de comentários, por vezes há comentários mais antigos que podem ser negativos e os mais recentes serem todos positivos, o que pode indicar que os aspectos que eram negativos, possam ter melhorado. Também pode acontecer o contrário, terem comentários antigos óptimos e os mais recentes não serem tão bons assim. Depois podem ver o que para vocês é essencial que tenha bons comentários e feedback (p. ex, se para vocês o mais importante é estar ao pé da praia e não se importam de abdicar de uma piscina maravilhosa, podem só não ligar muito aos comentários ruins sobre a piscina, porque é algo que não vão usufruir muito/dar prioridade).

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! 😊

Encontrei estes debates na nossa comunidade que talvez possam ajudar:

Djerba

Djerba combina com lua de mel? 😅

Djerba ou Hurghada?

E existem outros tantos!

Estão a tratar vocês ou com alguma agência?

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Eu nunca fui a Djerba, mas já ouvi falar que é muito bonito Smiley smile em relação ao hotel, tenta ver o reviews do trip advisor e booking, foi assim que eu e o noivo decidimos os hotéis para a nossa lua de mel, ajuda muito!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu nunca fui mas eu vou sempre pelos comentários e pela proximidade da praia, eu costumo escolher assim 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração