Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2022 Sintra

dj (zona de Lisboa)

Catarina, a 15 de Setembro de 2021 às 18:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16

Olá a todos Smiley star

Por aqui seguimos para o próximo passo, que confesso me está a dar que pensar... queremos contratar um DJ para o nosso casamento, zona de Lisboa, já pedi vários orçamentos e já recebi alguns mas parece que não há nada que até agora tenha feito click!

Nós somos pessoas mais reservados, e apesar de obviamente querermos animação é uma área que gostaríamos de ter alguma (muita!) palavra a dizer, seja jogos, surpresas, coisas inesperadas, não é algo que gostemos muito... queremos ter a certeza que fica tudo alinhado e que não temos surpresas que não nos deixem à vontade logo no dia do nosso casamento!

Além disso gostávamos de ter alguma (de novo, muita!!) palavra a dizer nas músicas do dia (além dos momentos importantes) e não só no estilo.

Estaremos a ser muito exigentes? O que acham? Se pudessem partilhar as vossas experiências era top!!

16 respostas

Última atividade por Nuno, a 7 de Março de 2022 às 13:10
  • Nuno
    Noivo Novato Julho 2024 Santarém (Concelho)
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, seria que me podias enviar o contacto do DJ. Estou a tentar procurar e não o encontro por aqui.
    Cumprimentos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda percebo-te perfeitamente, já fui a casamentos que aquilo parece tudo menos um casamento.

Para o meu escolhi os Kantagora que desenharam comigo todo o meu dia e foi tudo como combinamos e e idealizamos, aliás ainda foi melhor.

Eles são espetaculares e muito dedicados,

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Nós falámos com algumas empresas e acabámos por optar pela Jukebox - site. Também falámos com a Groovebox, mas gostámos mais da vibe da Jukebox.

Eles não são baratos mas têm vários DJs e fazem também o trabalho com as luzes, e és tu e o teu noivo que têm de dar as direcões do que querem ou não ouvir, regras (se os convidados podem pedir músicas, etc.).

Nós decidimos por ir com eles porque achamos que a música é algo que faz mesmo diferenca num casamento Smiley shame

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim penso que vão gostar do João então. O próprio estilo dele é mais Sunset session do que propriamente animação de casamento 😊 por acaso na altura do cocktail não tivemos o dj a passar música porque tínhamos banda ao vivo mas acho que as sessões dele de cocktail e Sunset são super cool. À noite para a festa mesmo, foi 5 estrelas, passou música dentro do nosso estilo, zero pimba e assim como tínhamos pedido e não tem horas para terminar, ficou até só sobrar os noivos e alguns convidados e nós pedirmos para passar uma última e arrumar a noite 🥳
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia! É isso mesmo que eu sinto, identifico-me muito com o que escreveste (em particular as danças do pinguim eheheheh)! Já enviei um pedido de orçamento/contacto! Muito muito obrigada!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. Revi-me muito no teu comentário ahaha nós também somos assim e não queriamos muito a tipica animação de casamento, em 2019 contratámos o João Reis (Dj John Z) e mesmo com o adiar do casamento de 2020 para 2021, não nos arrependemos mesmo nada da escolha. Foi 5*, nada caro para o serviço, trata de tudo o que é som e música pré-gravada, muito acessível no contacto e organizado com a banda que tivemos também apesar de nunca terem trabalho anteriormente juntos. Nós gostámos acima de tudo porque ele próprio tem um estilo de música mais chill out do que animação de casamento e danças do pinguim ou sei lá que desculpem a quem gosta mas nós achavamos a coisa mais foleira de sempre. Não fizemos nada de jogos nem nada, só boa música e muita dança e valeu super a pena! Tem página aqui no casamentos mas também te posso enviar o contacto se for preciso Smiley smile Bjs

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla!

Alguns referem coisas como "OUTRAS SURPRESAS: Estamos sempre a idealizar novas surpresas, para vos surpreender". No entanto acredito que se formos claros que não queremos certas coisas, que sigam as nossas orientações!

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa! Smiley smileSmiley smile... São super divertidos, prestáveis, acessíveis, ect.... ou seja, são mesmo top!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Estou a ver que o DJ Arny é uma opção... Por acaso já tenho aqui orçamento, vou verificar melhor! 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Pois era mesmo isso que eu gostava eheh! Vou dar uma vista de olhos, mesmo sendo mais longe nunca se sabe! 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Catarina. Eu no meu casamento contratei o DJ Arny. e posso posso dizer que não podia ter escolhido melhor!!!! Smiley heart superaram as minhas expectativas!!! Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Percebo perfeitamente. Pedimos exactamente o mesmo. Que não passasse determinado estilo de música, não fizemos jogos e foi super divertido igualmente. O nosso DJ é do Porto mas não sei se se desloca e se compensa. É fornecedor na App: DJ Joel Frias. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, normalmente os noivos tem toda a palavra em relação ao que querem para o grande dia. Não vão colocar um tipo de musica que os noivos não gostam ou um tipo de animação/jogos. As chamadas surpresas são familiares ou amigos que querem surpreender o casal e a animação ajuda, mas nessas situações vem de pessoas que vos conhecem. Não sei se percebi bem o vosso receio. Boa sorte
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Obrigada, vou dar uma vista de olhos! 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina sempre falaram bem da deluxe eventos, e do dj arny....

E os crazy day estão muito badalados beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração