Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natália
Noiva Novata Julho 2022 Murtosa

dj Tiago Montenegro vs dj Peter a

Natália, a 12 de Maio de 2020 às 19:26 Publicado em Fórum Festa 1 6
Quem conhece os dois qual aconselha?

Só conheço o primeiro mas sei que pode vir alguém da equipa e não o próprio.
Como não conheço o outro mas gostei do que vi. Estou indecisa, e quem conhece ambos pode me dar feedback

6 respostas

Última atividade por Manuela, a 21 de Maio de 2020 às 01:13
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos ter o DJ Peter A. e ainda não tivemos o nosso dia, infelizmente por termos que adiar mas desde o primeiro dia ficamos rendidos ao trabalho dele e fizemos de tudo para conseguir garantir que continuasse nosso fornecedor.

    beiijinhos

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    so caso para o ano e a minha escolha foi o Tiago Montenegro e só tenho boas opiniões dele 😊
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natália 😘

    Esta noivinha escolheu o primeiro Dj: Ana Oliveira _os fornecedores do nosso casamento

    Podes enviar mensagem e pedir feedback!

    A noivinha Ana, como vês, escolheu o segundo e o feedback é bastante positivo.

    Beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natália. O DJ Peter A foi o nosso DJ e só temos coisas boas a dizer. Além de termos achado o orçamento bastante acessível, o trabalho dele foi impecável. Logo na primeira reunião gostamos imenso e no dia em si fez um trabalho espectacular! Não falhou nada, correu tudo 5 estrelas, a pista de dança esteve sempre cheia e todos nos divertimos imenso. Ele sabe realmente perceber o que o pessoal gosta e consegue facilmente animar e manter as pessoas na pista.

    Adoramos tudo e só temos mesmo a recomendar! Se o escolheres vais com toda a certeza ficar bem servida. Smiley smile

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Julho 2022 Murtosa
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Não, apenas com um mas esse está mais barato um pedaço em relação ao outro e tem mais 2 casais interessados. Temos algum receio perder hoje a vaga e não conseguimos reunir com o outro entretanto que na realidade pode já ter preenchido a data.
    Não sei se arrisque para puder reunir com o segundo (que lá está neste momento não tenho nenhuma garantia de continua disponível) ou jogue pelo seguro.
    Obg pela resposta
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália! Lembro-me de pedir orçamento a ambos mas como ficava acima do que pretendíamos gastar, optamos por outro fornecedor que gostamos muito. Já reuniste com ambos? A empatia é sempre importante. Que corra tudo bem com a vossa escolha 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração