Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão

Dj - sim ou não e valores aceitáveis

Rafaela, a 10 de Fevereiro de 2023 às 04:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Hey!!!

Então, queria aqui uma sugestão vossa.Nós vamos ter um casamento mais intimista, com cerca de 50 pessoas, em que apenas temos uns 5 casais de amigos que possam aproveitar mesmo a pista de dança.No entanto, não sei se se justificará um dj, sendo que eu quero ser eu a fazer a playlist de todo o casamento por momentos.Já me deram orçamentos um bocado chocantes sou sincera, mas também se calhar estou a bater às portas erradas? 🤣
Acham que vale mesmo a pena um dj no meu caso?

7 respostas

Última atividade por Carolina, a 13 de Fevereiro de 2023 às 10:17
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaela! 😊

Acho que as noivas já te deram uma grande ajuda!! Verifica mesmo como será então o sistema de som da tua quinta!

Se entretanto concluires que será melhor contratares alguém para não teres essa preocupação no dia C, deixo abaixo mais fornecedores para dares uma vista de olhos:

DJ casamentos - DJ para festas Braga

Promoções Música casamento Braga

Espero que ajude! Um beijinho 🥰

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaela! Bom, se dizes que irás querer passar tu musicas quase todo o tempo e se a tua quinta tiver sistema de som, diria que podes assumir então tu a música (ou até mesmo algum convidado teu em algum momento que tu e o noivo precisem). Smiley shame

Senão, podes sempre tentar contactar também empresas mais pequenas para essa passagem de música.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No batizado das minhas filhas com uma playlist e uma coluna fizemos a festa!!!
    party-mix.gif

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei que valores tens visto, eu encontrei sempre por volta dos 500€.
    Há quintas que já tinham tudo incluído mas a maioria que vi era à parte.
    Nós por aqui também temos todo o som muito bem escolhido, mas é um casamento grande e não queremos ter que pensar nisso no dia. Se tu tens já tudo bem definido, fala com o espaço para perceber se têm sistema de som ou não e se seria viável fazerem algo por vocês.
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rafaela!
    Nao vejo problema! Tens só que ter em atenção se no local onde vais fazer a festa tem sistema de som 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Rafaela, tudo bem? 😘
    Eu acho que se é algo íntimo e que não vão muitas pessoas eu não iria chamar alguém tão "caro". Existem pessoas que também fazem um bom trabalho não sendo dj.
    Ou então confia em ti e dá o teu melhor na tua playlist e juntamente com os vossos amigos façam a festa, tenho a certeza que se pedires a ajuda deles no dia, eles irão ajudar com muito carinho 🤗
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela,
    Nessa situação e já tendo tu as músicas todas acho que não vale a pena.
    Tens só que verificar como é o sistema de som na quinta 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração