Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Novato Maio 2026 Matosinhos

Dj - Porto/gaia

Filipa, a 11 de Outubro de 2025 às 23:41 Publicado em Fórum Festa 0 4
Olá! Noiva recente deste lado e a luta contra o tempo porque decidiu casar já no mês de Maio do próximo ano e só começou na semana passada a organizar as coisas.
Estamos super perdidos para escolher um dj para o jantar e depois do jantar.
Não temos muito interesse em animação com coreografias e assim e vou deixar aqui alguns géneros que gostamos. Caso alguma noivinha já tenha encontrado ou conheça algum dj que nos consiga dar este tipo de sons.


Não gostamos muito de músicas de funk brasileiro (as recentes, meias sexualizadas).

Gostamos de músicas da nossa adolescência rock (linkin park, system of a down, papa roach, blink 182, rage against the machine, ornatos…)e pop dos anos 90 e 2000 (sean paul, backstreet boys, akon, shaggy, no scrubs), música eletrónica dessa altura tipo (i’m blue, rythm of the night…) Alguns artistas novos como bad bunny, c tangana, rosalia, stromae, David Bruno, plutonio, prof jam, lhast, jungle e música eletronica mais atual. Fredagain, bonobo…


Obrigada e beijinho a todas*






4 respostas

Última atividade por Pires, a 18 de Outubro de 2025 às 03:57
  • Filipa
    Noivo Novato Maio 2026 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, obrigada!! 🤩
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Novato Maio 2026 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica Maria João 🥰
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Não sei como está a agenda dos meus, mas acho que se pode enquadrar no que queres. Chama-se Momentos Marcantes e basicamente eles têm pack de DJ+ animador ou DJ + coreógrafo.
    Eu escolhi o DJ + animador, mas na parte da animação será pouca coisa e na parte do DJ eu pedi para ter dois momentos diferentes com estilos diferentes, um mais para o arraial e outro para um estilo relembrar os anos 90/2000. Por isso, estas equipas adequam ao que tu queres. É uma questão de falares com o Diogo e veres se ainda há disponibilidade. Beijinhos
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô, Filipa! Olha, a nossa equipa de DJ e animação está sem agenda para 2026 mas também não se enquadra no que tu procuras, pelo que dizes.
    Experimenta falar com a Bloom Eventos. São os parceiros da quinta onde vou casar, têm pacotes super interessantes e dão boas festas de música! Não optamos por eles porque não têm a vertente de animação, que era essencial para nós. Mas eles são super simpáticos e parecem uma boa opção para quem procura só a vertente musical! Se quiseres, procura pela página deles no Instagram ou vê nos Destaques do Instagram da Quinta do Avesso a parte da “Festa” e já vês se está dentro do que procuras. Boa sorte! 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração