Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Novata Outubro 2025 Lisboa (Concelho)

dj / música / animação

Débora, a 3 de Fevereiro de 2025 às 18:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Vou casar em Sintra este ano e estamos completamente perdidos com a situação do DJ, não sabemos quem contratar. Alguém tem sugestões?

Agradeço desde já a quem responder ❤️

7 respostas

Última atividade por Sandrine, a 4 de Fevereiro de 2025 às 09:58
  • Sandrine
    Noiva Experiente Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Débora, nós contratamos o Bruno da BSide Casamentos. Ele toca saxofone e é DJ! Vamos casar no Porto e ele é de Aveiro mas ele desloca-se em todo o país! Smiley kiss

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora, casei em Sintra, contratamos a Elite e recomendo muito!!! Podes ter imensa animação ou pouca animação, eles adaptam-se a cada casal dependendo das preferências pessoais. Tive mesmo muito feedbacks positivos tanto da parte da animação como da parte do DJ, todos se divertiram e dançaram imenso!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Débora, não sou de Sintra, sou do distrito de Viseu mas no ano passado fui ao casamento de uma amiga minha (a Mariana, que certamente irá comentar aqui e dar-te o feedback dela!!) e foi em Colares. Gostei bastante da animação do casamento dela, mas já não me lembro do nome. Mas tenho a certeza que ela virá comentar!! Smiley smile

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Débora, também vou casar em Sintra este ano. O nosso DJ é o Jorge Morais da Animashow, é DJ e também faz animação. É fornecedor aqui na app se quiseres ver.

Já agora já tens cabeleireira? Fiquei sem cabeleireira e estou com dificuldades em arranjar alguém na zona de Sintra

• Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Débora! Eu também vou casar em Sintra e a quinta é em Mafra, ando igualmente no processo de escolha de animação. Daqueles com quem já reuni, posso-te recomendar 2 que até agora foram os que mais gostámos e também constam das recomendações que a quinta nos deu. Ambos são fornecedores aqui e são os Eventos e casamentos TGV e o outro é o Bruno Patel by Koolvoice.

Continuação de bons preparativos! Smiley smile

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós contratámos os Kantagora, que são de Santarém. Ao contrário da Beatriz contratámos com a intenção de fazerem jogos, coreografias e animarem bastante as pessoas, tanto que vem 3 pessoas, uma delas mesmo coreógrafa. Mas porque é mais o nosso estilo de animação ☺️ sei que muito parecido com eles também há A Elite e também já ouvi falar muito bem!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós contratamos um músico chamado Jorge Nice. Já o vimos em casamentos e gostamos muito, porque para nós não queremos a típica animação com gente a passear e jogos durante a refeição.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração