Boa noite noivas !
Faço este post para vos perguntar várias coisas sobre contratar um DJ :
1 - Em geral eu prefiro contratar mulheres e gostava mesmo de contratar uma DJ mulher - da qual gostasse do trabalho claro. Alguém conheçe DJs mulheres que me possa recomendar?
2 - Como foram as vossas reuniões com os DJs ? Que perguntas é que vos fizeram? Como é que vocês especificaram o que querem para o serviço do DJ (em termos de músicas e estilos musicais) ?
- Eu tenho estado a juntar uma playlist que junta vários estilos musicais (rock, indie rock, rock irlandês, country, eurodance, pop, pop português, ...) e gostava que estivessem encadeadas de modo a ter alguma espécie de narrativa, eventualmente com um ou dois ficheiros de voz (nós a falarmos e/ou um meme que todos conheçam de alguma maneira e que seja engraçado).
3 - Será que a maioria dos DJs faz as suas próprias mixes de propósito para os casamentos ou usam só as mixes que já têm? Alguém teve um DJ a fazer uma mix de propósito para o vosso casamento?
4 - Para as noivas mais alternativas e/ou eclecticas - Como foi a compatibilidade entre as músicas que queriam no set do DJ e os ficheiros de música que o DJ tem efectivamente no seu repertório?
5- É normal um DJ passar só partes de músicas, só para efeitos de narrativa? E faixas de voz ?
Obrigada por todo o conhecimento que me possam passar !