Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante Outubro 2024 Seixal

dj mulher

Patrícia, a 24 de Julho de 2023 às 21:00 Publicado em Fórum Festa 1 11

Boa noite noivas !

Smiley heart Faço este post para vos perguntar várias coisas sobre contratar um DJ :

1 - Em geral eu prefiro contratar mulheres e gostava mesmo de contratar uma DJ mulher - da qual gostasse do trabalho claro. Alguém conheçe DJs mulheres que me possa recomendar?

2 - Como foram as vossas reuniões com os DJs ? Que perguntas é que vos fizeram? Como é que vocês especificaram o que querem para o serviço do DJ (em termos de músicas e estilos musicais) ?

- Eu tenho estado a juntar uma playlist que junta vários estilos musicais (rock, indie rock, rock irlandês, country, eurodance, pop, pop português, ...) e gostava que estivessem encadeadas de modo a ter alguma espécie de narrativa, eventualmente com um ou dois ficheiros de voz (nós a falarmos e/ou um meme que todos conheçam de alguma maneira e que seja engraçado).

3 - Será que a maioria dos DJs faz as suas próprias mixes de propósito para os casamentos ou usam só as mixes que já têm? Alguém teve um DJ a fazer uma mix de propósito para o vosso casamento?

4 - Para as noivas mais alternativas e/ou eclecticas - Como foi a compatibilidade entre as músicas que queriam no set do DJ e os ficheiros de música que o DJ tem efectivamente no seu repertório?

5- É normal um DJ passar só partes de músicas, só para efeitos de narrativa? E faixas de voz ?

Smiley diamond Obrigada por todo o conhecimento que me possam passar !

11 respostas

Última atividade por Joana, a 10 de Setembro de 2023 às 10:43
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2024 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Encontrei esta página hoje no instagram e lembrei-me deste post 😊 não tenho qualquer feedback mas são as únicas que encontrei até hoje que são mulheres. Beijinho!dj mulher 1

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, é verdade, é confiar! Acho que não vou encontrar umA DJ, mas se encontrar postarei aqui nesta thread. Ok, música para momentos mais importantes, got it.

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jéssica !! Ir a feiras é uma ótima ideia, já marquei na agenda a feira dos noivos de Lisboa em Outubro. Okey, é confiar no trabalho do DJ portanto... Sou eu que fiquei com a tarefa de encontrar um DJ, receio que esteja a complicar muito haha ainda não enviei nenhum mail, estou só nos se's. Obrigada pelo feedback, deu confiança . kisses, felicidades!

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patricia! Infelizmente pela Madeira, acho que não existem dj's mulheres. No entanto, no nosso caso, escolhemos o nosso DJ e marcámos uma reunião. Dissemos mais ou menos o que pretendíamos e demos-lhe as músicas que queríamos para os momentos mais importantes, tipo entrada na tenda e corte do bolo. O resto deixámos a critério do DJ, pois confiamos muito no trabalho dele e correu super bem!!

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem no nosso caso ajudou no open day da quinta o nosso fornecedor da animação/dj estar presente, acabamos por trocar algumas ideias... Depois tivemos reunião via tlm mas foi super tranquilo, não tivemos clips de voz... Apenas bastante comunicação para animar a malta 😜
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Nós marcamos uma reunião como DJ e metemos todas as questões que queríamos e ele também nos deixou há vontade para sermos nós a decidir tudo porque como ele disse o dia é nosso
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hey Patrícia,

Eles normalmente ajudam imenso nas reuniões, depende agora da dj que contratares, mas fazem-te perguntas dos estilos que gostas, como são os teus convidados, ideias de jogos etc não vais ficar com dúvidas Smiley kiss

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Eu também não conheço nenhuma DJ, mas ir às feiras ou pesquisar aqui individualmente seria a minha dica.
    Em relação às reuniões, eu acho que as minhas talvez tenham sido um pouco diferentes porque o DJ era conhecido do meu pai, mas a minha expectativa era semelhante do que aconteceu. Ou seja, encontrámo-nos e ele explicou o que fazem e or serviços que podem oferecer, eu expliquei aquilo em que estávamos a pensar e ele disse se poderiam ou não fazer. A minha situação em relação a música também é ligeiramente única porque vou-me casar com um músico profissional, portanto a qualidade da coisa tem de ser decente ou ele e metade dos convidados não vão estar confortáveis. E para além disso, eu e ele temos gostos em música bastante diferentes 😅 mas o DJ disse que perguntava a cada noivo as músicas favoritas e depois ia fazendo mistura, também em relação à reação dos convidados a cada uma das músicas para o ambiente se manter.Em relação a mixes depende dos DJs, há uns que fazem e uns que não fazem, por isso é perguntar 😊
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com o nosso foi igual, esclareceu-nos tudo e deu-nos algumas ideias

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sentido ...

Aaaaah essa ideia de ir às feiras de noivos é óptima Smiley laugh ! Obrigada Jéssica !

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia, tudo bem?
    Eles geralmente fazem essas perguntas todas, o que vocês gostam ou não, o que querem fazer, dão ideias para brincadeiras/jogos, dizem que musicas é que vocês devem escolher e assim. Nunca ficas com duvidas de nada. Em relação a DJ mulher, eu nao conheço mas já foram às feiras dos noivos? Há imensa opção e podem encontrar lá descontos 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração