Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nanci
Noiva Ativa Julho 2018 Porto (Concelho)

dj e Bar €€ - Preciso de ajuda

Nanci, a 20 de Fevereiro de 2018 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Meninas desculpem a indiscrição deste debate mas quanto estão a pagar pelos vossos DJ's? Isto é tudo tão caro que se torna complicado saber se é o preço comum ou estão a abusar.

E bar, vão contratar um bar extra ao da quinta? Eu queria contratar porque o bar da quinta fica com muito poucas bebidas para a noite, mas parece-me exageradamente caro, quanto estão a dar pelo vosso.

Please help!

19 respostas

Última atividade por Cátia, a 21 de Setembro de 2018 às 14:17
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos pagar 330€ pelo animador, que tem também karaoke, coreografias, faz jogos para os convidados e passa música Smiley smile Também tem um sistema de som no interior e no exterior e 2 cubos grandes de led para as luzes Smiley smile Quanto às bebidas, a quinta tem incluído bar aberto

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2019 Ontario
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda os meus são os Kantagora Eventos e vamos pagar 750€ Dj+Coreografa com muito entretenimento, Som para dentro e fora(receção e bolo), luzes, fumo, vídeo projector e tela não tem limite de horário para mim são os melhores que vi e os que pesquisei, o bar já está incluído na quinta e é com tudo Gin, Whisky, Vodkas, cervejas etc.

    Bejs

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito da zona e dos serviços. Nós vamos ter um DJ escolhido ao nosso gosto musical de dentro da equipa da empresa. Vamos ter uma App para os convidados pedirem música ou ser rejeitada. Ele também leva duas mesas de mistura (cocktail e festa) mais dois sistemas de som e luzes de festa. O serviço inclui montagem e transporte e 12horas de música. Vai custar 1200€.

    O bar faz parte do catering da quinta e é bar aberto até a festa acabar, com vodkas, cerveja, gin, cocktails, vinhos e sumos.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida

    Pelo Dj vou pagar 850 Euros ele é muito conheçido no Algarve e eu queria mesmo um Dj top pois meu noivo tambem é Dj ja ha muitos muitos anos (tipo segundo emprego) e meu cunhado tambem é desse ramo e queria um Dj de confiança e que tenha muitos trabalhos para apresentar e referencias. Mas tambem pedi orçamentos a outros tive um que me deu orçamento de 400 outro 600 como vez pode variar muito. O meu Dj traz todo o equipamento de luz e tambem maquina de fumo.


    Quanto ao bar não te posso ajudar. Minha quinta tem dentro dois bares e vai ser bar aberto ja incluido nos preços e ca fora para o cocktail vão fazer um bar de caipirinhas.

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Dj ficou cerca de 600€ mas ele tem pacotes mais baratos de 500€. Procura o site dos DjDjav e tens lá preços. Também andei a pesquisar bar de Gin e recebi orçamentos de 500€ a 1000€ e por isso desisti da ideia. Tenta ver com q quinta se podes levar tu umas garrafas do que queiras e eles servirem. Fica mais barato
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Experiente Outubro 2018 Albergaria-a-Velha
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Não te posso ajudar mto porque o dj e a animação são oferta do meu irmão e futuro padrinho visto que ele faz parte do ramo, e o bar aberto está incluído no preço da quinta... Mas pelos comentários das brides, pelo menos o valor dos dj's pode variar mto linda... 😕 beijinho 😘
    • Responder
  • Rossana
    Noiva Constante Setembro 2018 Angola
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não posso ajudar pq vivo em Luanda e os preços cá são diferentes de Portugal.. 😐 Sorry
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nos vamos pagar por o nosso 550 .. com luzes led.. robot heads.. máquina de fumos 4 spot lights.. música para á cerimônia e corte do bolo lá fora foi mais 50 euros.. sem limite e pagamos pelo o mix 30 euros mas já está tudo incluído nos 550 euros. Em relação ao bar não faço a mínima idea mas se tens bar aberto na quinta não vejo o porque de ficarem sem bebidas se estás a pagar por esse serviço vão ter que ter bebida para todo o evento 😙
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu DJ fica por 1000€ com photobooth e musica ao vivo durante as entradas a mais
    Nos temos bar aberto na quinta com bastantes opçoes de bebidas. Talvez possas entrar em acordo com eles para adicionar bebidas
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha quinta já há bar aberto e vou escolher o Dj de lá...por isso nisto não te posso ajudar querida
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dj - 1400€
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vão ser 375€ pelo dj o bar aberto vai ser o da quinta! Os meus convidados desde que haja cerveja está tudo bem😂
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Constante Julho 2018 Moura
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 200€ pelo Dj e 200€ pela música da banda. Bebidas extras não vou ter pois a quinta tem muita variedade e bar aberto a noite toda. Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nanci

    bar extra não iremos ter mas o dj vamos pagar 650€ e já com sun7 incluído

    beijinho

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2018 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nanci. O meu bar aberto é o da quinta, que no nosso ponto de vista tem todas as bebidas necessárias. O dj também está incluído no nosso preço da quinta, no entanto a quinta contrata o pacote base do dj (350€) enós iremos pagar a diferença entre esse e o mais caro que é o que escolhemos. Irá ficar-nos a 300€.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pelo dj vou pagar 400€. Bar vamos comprar nos as bebidas
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu Dj fica por 500 pois tem 3 horas de photobooth incluídas que pedi como extra. Em relação aos bares não sei, pois a minha quinta tem imensos, com imensa variedade sem nunca cortar em nada e nunca me preocupei com isso.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda, eu estou a pagar cerca de 1000 € pelo DJ e não vou ter bar Smiley smile Espero ter ajudado, beijinhos! Smiley heart

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nanci. Ambos os serviços estão incluídos no meu espaço mas já ouvi falar de orçamentos de 500€ e recebi um de DJ adicional de 175€. Quanto ao bartender recebi de 325€. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração