Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Maio 2021 Guimarães

Dj duvida?????

Sara, a 5 de Abril de 2021 às 18:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Para as meninas que já se casaram e casaram na pandemia tiveram dj????como correu???? As pessoas aderiram????

10 respostas

Última atividade por Sara, a 6 de Abril de 2021 às 00:26
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.....
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Ainda vamos ter de reunir para saber como irá decorrer, mas creio que nesta altura ainda não existam regras específicas!
    Já vi alguns vídeos do DJ Sérgio Tavares (fornecedor aqui na app) de casamentos de 2020 e são todos muito, muito animados e com muita adesão! Podes ver nas redes sociais! 😉Creio que o ideal é falarem com o vosso DJ (caso já tenham)!Beijinho 😘
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu Ja sei mais menos regras pk Ja casamos 8 de Maio se nada mudar. dsp na parte animação e que é um bocado mais complicado no sentido não aderirem por terem medo mas com esperança como é feito ar livre poderam aderir mais.... Obrigada
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já falei com ele e o que aconselhou foi por ar livre para não terem tanto receio...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara eu estou ansiosa por ir à quinta para saber dos pormenores todos, sou noiva de Junho e não faço a mínima de como as coisas vão funcionar! Como ainda não começou a época de casamentos ainda não temos aqui nenhum testemunho. Mas em breve teremos 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então de certeza que correrá tudo bem e os teus convidados vão aderir com certeza! Já têm DJ? O que é que eles vos diz sobre isso? Podes sempre partilhar essa preocupação para que ele possa estar atento e ajudar-vos a motivarem os convidados a aderirem ao que vocês lhes prepararam. Também creio que é sempre bom os noivos/dj apelarem para se cumprirem as regras de distanciamento, tipo lembrarem os convidados de dançarem somente com o seu par, e com alguma distância entre casais... Mas tudo se consegue e vocês encontrarão a melhor forma de o fazer. Beijinho 😘

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.........
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então a vossa festa será cá fora? Pista de dança e assim? 😘

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim com 50 por cento da lotação da quinta
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Ainda não fui a um casamento desde o início da pandemia, mas do que sei de quem trabalha na parte de som em casamentos, no ano passado ainda não havia regras como este ano, em relação a pistas de dança no exterior... Para este ano, ainda não temos nenhuma noiva testemunha, pois a época de casamentos desde o desconfinamento ainda não começou.

Como é que estás a pensar fazer em relação à festa? Consegues ter a festa mais no exterior? Beijinhos 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração