Boa noite queridas(os) noivinhas (os)
Hoje venho partilhar com vocês a nossa escolha de Dj. Nos andamos a ver muitos aqui pela app que foi a nossa ajuda para a pesquisa do nosso dj , ao final de alguma procura e pedidos de orçamentos , encontramos o Dj PETER A que é daqui da nossa app, não sei se conhecem, mas quem já conhecer pode ate partilhar connosco o vosso feedback.
Nos gostamos do serviço dele ,achamos que esta bem completo pois é a empresa dele de Love Music Best Events que nos disponibilizam uma serie de serviços que ficamos logo assim de rajada tratados e não tivemos que nos preocupar muito e foi ótimo .
Numa primeira reunião com ele vimos o que ele tinha no pack dele e depois vimos o catalogo de love music best events ,que foi uma grande ajuda e nos fomos acrescentando algumas coisas para ficarem logo tratadas, como a escolha do dj que o escolhemos mesmo a ele ao Pedro , porque gostamos muito da reuniao que tivemos com ele, depois vimos animadora infantil também com ele , o coreografo para depois ser mais animado na altura da dança, ele também tem serviço de sunset nos também quisemos , a hora louca escolhemos com ele , photobooth e ainda estamos tambem a trata com ele da escolha do grupo que vai estar na parte da cerimonia civil.
So com isto para dizer que com esta nossa escolha do Dj Peter A tivemos imensas coisas logo tratadas foi otimo e gostamos imenso da reuniao que tivemos com ele foi muito divertida ,acho que foi uma excelente escolha ja estou ansiosa para que o dia chegue
E vcs noivinhas ? Como foi a vossa escolha?? E ja conhecem este dj?