Oi! 😊 Seguimos com este teste muito divertido de casalinho! As tarefas de casa são sempre cansativas mas há que as fazer, ou mandar fazer! 😎 Diz-me quem: Quem lava e estende a roupa! Vota e comenta como dividem esta tarefa!
Oi! 😊
Seguimos com este teste muito divertido de casalinho!
As tarefas de casa são sempre cansativas mas há que as fazer, ou mandar fazer! 😎
Depende, sou mais eu na maioria das vezes mas por vezes coloco a lavar e ele estende ou ao contrário ou eu tiro do fio etc... basicamente os dois fazemos essa tarefa
Respondendo directamente à questão quem lava - é a máquina 🤣🤣🤣 normalmente juntamos a roupa no cesto, eu meto a lavar e depois estendo eu ou ele a roupa. Apanhar a roupa tanto sou eu, como ele... aliás só não mete a roupa a lavar porque não se entende com a máquina de lavar e com detergentes, lixivias, amaciadores, perfumadores, os varios programas, as várias cores 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ele tem medo de estragar a roupa 🤣🤣🤣🤣 e eu entendo... até a escrever esta resposta percebi o quão "piloto automático" é o meu cérebro nesta questão de máquina de lavar 🤣🤣🤣🤣
Geralmente eu meto a lavar, ambos estendemos, mas só um dobra sempre (ele). Passar a ferro é mais comigo (mas um dia, quando as minhas costas quebrarem, aí é que vão ser elas)