Ola ola, vou aqui deixar uma espécie de tutorial para inspirar algumas de vós, para mim o principal para toda a preparação do casamento é organização então numa das minhas pesquisas pela internet encontrei um video de um tutorial de uma wedding planner e decidi por mãos a obra e fazer a minha, pois achei que realmente é algo que ajuda imenso. A qualquer momento podes precisar de verificar o contrato com a quinta ou precisas de encontrar algum recibo e assim torna-se muito mais facil. Então aqui vai o meu:
1º Encontrei um dossier que me agradasse a vista pois vai andar comigo nos proximos meses para todo o lado que se trate com o casamento, e em seguida imprimi os nossos nomes e colei na capa assim:
wedding planner
2º forrei um separadores com umas imagens que me agradam:
separador 1
separador 2
3º organizei os separadores segundo as minhas preferencias:
detalhes
detalhes1
por fim coloquei alguns plasticos com onde escrevi contratos nuns e recibos noutros e coloquei em cada separador para ter o contrato de cada fornecedor sempre a mão tal como cada recibo.
Digam-me a vossa opinão, e se de alguma forma ajudei alguem.
beijinhos