Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão

DIY saquinhos para gomas

Sofia, a 20 de Julho de 2014 às 12:38

Publicado em Fórum Manualidades 36

Ola noivas e noivos Como algumas de vocês sabem, não iamos dar nada as crianças, só aos adultos. Mas o noivo lembrou-se esta semana que quer dar alguma coisa as crianças. Como temos crianças de todas as idades, optamos por dar gomas que é uma coisa que todos gostam.. (até eu) Então decidi fazer...
Ola noivas e noivos
Como algumas de vocês sabem, não iamos dar nada as crianças, só aos adultos.
Mas o noivo lembrou-se esta semana que quer dar alguma coisa as crianças. Como temos crianças de todas as idades, optamos por dar gomas que é uma coisa que todos gostam.. (até eu) Smiley laugh
Então decidi fazer eu. Aqui na Suíça as gomas são baratas (ao menos alguma coisa)...
A minha mãe teve a ideia de fazer os saquinhos e depois atar com um lacinho.. Smiley smile
Aqui fica o resultado e como se faz:
Precisam de:
tecido a escolha
sacos pequenos de cozinha
Tesoura
Máquina de costura
e alguém que saiba costurar Smiley laugh


DIY saquinhos para gomas - 1

DIY saquinhos para gomas - 2

36 respostas

  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu lavei os meus e pu-los a secar em cima da máquina da roupa lol p que não ganhassem formas mas mesmo assim acho que ou compro aqueles cones de celofane ou faço tal como tu com o plastico p dentro assim já não se colam Smiley laugh boa ideia obrigada

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... e eu pos o saco de plastico que se usa para a cozinha para por as gomas e é mais higiénico Smiley smile...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa ideia Sofia Smiley laugh Nós por acaso compramos uns sacos em organza azuis para os meninos e rosa para as meninas um pouco maiores que o da imagem, mas ainda não sei se vou usar, porque como em Agosto está calor, tenho medo que se colem aos sacos. bjinhs

    sacos organza

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ho não se vê bem

    Aqui vai:

    TECIDO

    Este foi o tecido que utilisei para os saquinhos

    sacos de cozinha

    Peguei nos saquinhos de cozinha e cortei os sacos para ficar sempre com 2 partes

    fazer as medidas

    Peguei numa parte do saco cortado e fiz as medidas no tecido

    costurar

    costurar

    Aqui a minha mãe a costurar Smiley laugh

    Meninas atenção, o saco tem que ficar para fora, quando se está a costurar, porque depois quando se virar o saco, fica o plastico para fora e o tecido para dentro.. Senão fica ao contrario. Smiley smile

    Depois de costurado, é so virar o saquinho, meter as gomas dentro e atar com um lacinho..

    É facil e rapido de se fazer Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração