Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Abril 2025 Póvoa de Varzim

Diy’s

Ana, a 8 de Outubro de 2024 às 16:49 Publicado em Fórum Manualidades 0 13
Guardado
Alo maltinha

Bem agora com a maioria (e mais importante) das coisas do casamento a andar eu e o meu noivo estamos a ponderar certos DIY para fazer no casamento e tentar poupar algum dinheiro …
work.gif

Tenho visto muitos TikToks de noivas estrangeiras que compraram a Cricut para fazer as letras do espelho, ou as caixas das madrinhas e queria saber se realmente vale a pena comprar ou se é preferível mandar fazer numa gráfica 😅😅

Vale a pena a compra ✨

15%

3 votos

Nao ❌

80%

16 votos

13 respostas

Última atividade por Beatriz, a 9 de Outubro de 2024 às 11:02
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estive mesmo para comprar um Cricut e fiz toda a pesquisa e mais alguma...

Ainda não cheguei a mandar vir nenhum decalque mas fui guardando os links Smiley laugh

Estamos cá umas para as outras Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Beatriz, sempre pronta a ajudar Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela! Sim, percebo o teu lado.

Deixo-te um link de exemplo, mas procurando tens várias opções. Neste caso, pelos comentários o vendedor parece bastante acessível.

É uma questão de enviares mensagem e perguntares se fazem o que queres Smiley smile

Vinyl Wedding Welcome Sign Adesivos, Textos Personalizados, Casamento, Festas de Aniversário, Decalques Originais, Espelho Adesivo, Arte Mural - AliExpress 15

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz, consegues mandar-me um link que tenhas visto com os decalques personalizados? Não tenho encontrado nada.. Já pensei em mandar fazer a uma pessoa aqui da minha cidade mas sinto que depois essa pessoa iria estar demasiado ligada ao meu casamento e não sei se estou muito confortável com isso (tivemos uns atritos há uns anos atrás e meio que fiquei com "ranço"Smiley ups ) Smiley xd

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Carreguei no "sim" sem querer, mas queria dizer que não. Pela minha experiência, no aliexpress (por exemplo) consegues mandar fazer a um preço super acessível e absolutamente personalizável

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, o meu voto foi não. Concordo com tudo o que as outras noivas já referiram 😊
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Ativa Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu concordo com as outras noivinhas. No meu caso ainda não encomendei mas já várias disseram que é possível comprar no ali express as letras e quem comprou gostou 😊
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana!

Pessoalmente, acho a cricut um investimento demasiado caro para usar uma vez na vida, até porque eu fiz praticamente tudo de DIY e em nenhum caso eu precisei de cricut. E não é nada que não se consiga fazer com uma tesoura.

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas tens muitas outras DIY que poderão fazer para poupar dinheirinho 😉
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, tal como já foi dito pelas outras noivinhas, se, depois, não deres uso à máquina, também acho que não valha a pena o investimento só para esta ocasião...
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, como já disseram, a não ser que vás utilizar a máquina depois acho q não compensa. Consegues encomendar facilmente essas letras para utilizares como preferires ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Pessoalmente não acho que valha a pena. Andei a investigar bastante porque ponderei comprar, mas a verdade é que no AliExpress consegues facilmente comprar os decalques 🥰
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

O meu voto foi não mas claro na minha perspectiva enquanto noiva.

Se tu fizeres usufruto da maquina posteriormente faz sentido se for uma vez ocasional pelos preparativos de casamento a meu ver não compensa.

Tens gráficas online que fazem serviços muito bons por preços competitivos. É uma questão de pesquisa. Bons preparativos 😉❤️🍀

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração