Olá meninas! Para quem vai usar sparkles no seu dia de casamento, como é que os pensam oferecer aos convidados? Vejam esta ideia tão fácil de fazer e tão original:
Nós vamos fazer os nossos com nomes ou partes de músicas que adoramos e que tenham a ver com fogo. Tipo "Come on baby light my fire" (Doors) ou "Fight fire with fire" (Metallica). Já que não vamos poder passar muita música da que gostamos, uma vez que somos mais do rock/heavy metal e isto não se adequa muito a um casamento, é uma maneira que arranjámos de incluir o nosso gosto musical sem ferir susceptibilidades
Muito gira Por acaso gosto quando estão incluídos nos arranjos das mesas (no caso de serem usados depois do jantar). No meu casamento a minha melhor amiga fez me surpresa e levou sparkles para todos usarem no corte do bolo. Quando estamos a ir todos pro pátio onde estava o bolo vejo a de costas a dizer para um grupinho "ainda não mostrem aos noivos!", eu ponho lhe o braço por cima dos ombros e digo "ok, eu não digo, o que é?!"