Bom dia Comunidade ✨
Espero que se encontrem todos bem!!!
Finalmente estamos na reta final!! Ao fim de três anos, com duas datas adiadas por causa do Sr. Covid, estamos a dois meses de casar!!! ❤️Nem tudo é mau, estes anos deram-nos tempo para pensar nas várias coisas com calma e ao pormenor. Entre elas, os convites!Sou uma pessoa bastante indecisa, sempre com novas ideias e conceitos mas, acho que conseguimos fazer um óptimo trabalho. Estas peças são "os nossos meninos" e serviram de ponto de partida para outras peças (organizador das mesas, decoração das mesas, livro de assinaturas, entre outros) 😁👍Partilho convosco o nosso trabalho, esperando que vos sirva de inspiração!
Algumas informações pertinentes e preciosas:. Compramos o papel na Papelaria Modelo. Para quem é do porto, ela fica junto aos clérigos e é simplesmente mágica! Tem imensos blocos com vários tipos de gramagem, textura e cores. Também compramos aqui a cera para o lacre... Têm cores lindíssimas ✨. Sei que também têm loja online 🙌. Imprimimos os convites no CCI - centro de cópias e impressão, junto à Lusíada. Têm óptimos preços e os empregados são super atenciosos e profissionais. Na staples queriam cobrar me 70ctm por impressão (P&B em que eu levava as folhas) e no CCI ficou por 3ctm, nas mesmas condições. Eles também cortam o papel em guilhotina 👍. Resumindo, o trabalho de impressão e corte ficou por 8€ TUDO, sendo certo que, na staples iria ultrapassar os 70€ 🤯🤯🤯. Compramos os saquinhos no Aliexpresshttps://a.aliexpress.com/_mrOHkmo. Relativamente às flores, no teste que fizemos, as florzinhas caiam com um simples toque! Para entregar os convites, andar no carro etc tive que arranjar uma solução para que não caíssem... Peguei no ramo e na cola em spray e fui à varanda... Resultou!!!. A cola spray é da UHU e comprei no Leroy.. Não sei o preço ao certo para era mais de 10€. O monograma fizemos no aplicação Canva e o resto no Illustrator
Espero que gostem, qualquer dúvida estou aqui para vos ajudar ❤️
Muitos beijinhos