Olá comunidade!
Este vai ser possivelmente o meu último post com o estado civil solteira e tenho andado aqui num frenesim de ideias e tentar acabar tudo e mais alguma coisa!
Hoje trago-vos algumas manualidade que a minha mãe insistiu para fazer mesmo sendo em cima da hora. E digo-vos já que me diverti imenso, mas dói-me imenso os dedos! Tive a trabalhar com cola quente a tarde inteira e depois a minha sogra ainda me pediu para fazer bainhas de calças.
Estou aqui pronta para ir dormir e acreditem que ainda é bem cedo para mim, que sou meia mulher-morcego.
Ontem fomos comprar materiais para o DYI, engomar tudo o que íamos usar, fazer unhas e tive ainda a testar parcialmente a maquilhagem que vou usar.
Quanto à maquilhagem como já disse no post anterior vou ser eu a fazer e queria ter tido tempo de testar tudo completo, mas infelizmente não deu. Então optei por me focar no esfumado dos olhos que lhe falta assim as pestanas falsas e o eyeliner. Mas já dá para ter uma ideia de como será!
Os DYIs que acabei por fazer foram os copos de champanhe e a caixinha para as alianças! Deixo aqui o que usei!
As unhas optei por algo muito simples para este casamento até porque achei mesmo que nem iria fazer unhas.
Quando cheguei a casa, já super tarde ainda fui pintar a caixinha de cor-de-rosa para ter a certeza que estaria seca no dia seguinte.
Hoje foi o dia de montar tudo e aqui vos deixo o meu resultado final! Acho que teria ficado um pouquinho melhor se não fosse tão em cima do joelho, mas fico feliz de ter feito.

Para além disso ainda tive a tratar da tudo o que envolve depilação e tratamento de pele para que amanhã a minha pele esteja no melhor estado possível!
Estou super ansiosa!
Beijinhos a tod@s