Hoje foi dia de manualidades cá em casa e por isso venho partilhar convosco uma ideia de coroa de flores que pode servir de inspiração para decorar o muro onde estão sentados, ou para photoboth ou ainda como pano de fundo decorativo do bolo.
Para realizar o diy vocês vão precisar dos seguintes materiais:
-Tesouras e fio especial composição floral pois ele é maleável e fácil de enrolar sem danificar as vossas plantas;

Plantas da vossa preferencia, no meu caso escolhi hortensias:

-Arco de ferro( já existe à venda, por exemplo no amazon) ou podem fazê-lo vocês mesmas com cabo mais grosso e dao-lhe a forma arredondada ou triangular, o que vos agradar mais:

-detalhes naturais que vos agrade para criar mais textura ou de acordo com o vosso tema, no meu caso escolhi materiais naturais como pinhas:

Realizacao:Com o fio especial composição floral, vão prender cada caule da flor ao arco e enrolando até preencher a coroa ou metade se assim quiserem, depois com esse mesmo fio podem integrar as decorações e prender ao arco

....
e o resultado é este:

⚠️Atencao: no caso de usarem flores naturais como foi o meu caso, elas devem estar devidamente hidratadas e devem ter em mente que isto é uma composição que dura apenas um dia nada mais por isso o ideal é escolherem plantas resistentes e que eventualmente possam secar como o caso da gipsofila ou eucalipto...
...........*...........Para realizar este diy o ideal é fazerem de acordo com os vossos gostos, por isso todas as flores e folhagens são bem vindas...a inspiracão é isso mesmo, um guia e o plágio nunca é uma boa ideia..por isso abusem da vossa imaginação pois ela é sempre maravilhosa!😉

Espero que este diy vos seja inspirador...boas manualidades!😉