Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Julho 2017 Santa Maria da Feira

Divisão de mesas

Joana, a 12 de Fevereiro de 2016 às 09:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Oláaa Smiley laugh

Antes demais uma boa sexta-feira a toda as noivinhas.

Ainda falta um ano para o nosso casamento, mas estavamos a falar das divisões das mesas. Por curiosidade, como dividiram as vossas mesas ? Por familia do noivo e da noiva ? Por familias , tipo : tios e primos juntos. Ou dividiram por : TIOS, PRIMOS, AMIGOS, etc.

Marcador de mesa

Marcador de mesa

Vocês vão estar só na mesa com o noivinho , ou vão ter os parinhos e os pais convosco.

Beijinhoos Smiley laugh

52 respostas

Última atividade por Patricia, a 15 de Fevereiro de 2016 às 10:11
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà, nos vamos ter uma mésa sò para nos. Os meus pais são divorciados, e os nossos padrinhos muito diferentes. Para as mesas ainda não pensamos nisso, o casamento sò é para o ano e deve ser uma chatisse tão grande que nem quero pensar ! Onde encontras-te os teus marcadores ? São lindos ! :Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh isso também tenho!... entre isso e as pessoas que não confirmam se vêm para poder começar a fazer o plano das mesas... aiiiii! E o noivo que diz a toda a gente que podem confirmar até 15 dias antes... ahahhahahah

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ainda não pensamos muito nisso mas deve ser por familias e depois amigos Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá , o marcador de mesa encontrei no pinterest numa pesquisa rápida
    • Responder
  • Philipa
    Noiva Constante Maio 2016 Loures
    Philipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse marcador é lindo Smiley winking Nós vamos sentar com pais e padrinhos. E vamos dividir por familia e afinidade de todos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Julho 2017 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ainda nao chegamos a essa tarefa, mas na mesa do noivos devem por os padrinhos e os pais. Depois deveremos separar as familias... Aqueles familiares que nos sabemos que dao mto bem vamos por juntos, mas deveremos por familias com outras familias... E talvez solteiros juntos....
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi... Nós vamos colocar amigos com amigos e na parte da família estávamos a pensar coçar por gerações, primos com primos, tios com tios separando sempre a família da noiva e do noivo. Não porque não se dão, mas por or uma questão de à vontade e de haver facilmente tema de conversa. Olha o marcador da mesa onde é encontraste? Beijos
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos tentar organizar por grupos que se conheçam!Nós vamos ficar sozinhos na mesa principal!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente dividido família da noiva e noivo e as mesas conjugar as pessoas que se dão bem da mesma família, amigos etc
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vamos tentar fazer assim Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahah , acredito que sim . No nosso caso é tios que nao falam com outros tios Smiley atonished

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vou seguir regra nennuma...vou tentar por as pessoas por grupos lógicos... pessoas que se conhecem... pessoas que gostam umas das outras... pessoas com interesses em comum... pessoas que falam a mesma lingua!

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tentamos juntar as famílias de cada um em separado, e amigos a parte..de forma a juntar quem se conhece... Só a família dos pais e avós e que vai ser todos juntos Smiley smile
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos dividir por afinidades e idades Smiley smile Ou seija se calhar vai haver amigos com familia etc..

• Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter pais e padrinhos conosco à mesa. E comecei a organisar as mesas dos convidados tentando que todos fiquem satisfeitos, por isso misturando familias e amigos, de modo a que intendam! Espero que corra tudo bem com essa organisação do dia c!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter uma mesa so nossa e os convidados vamos misturar por faixa etaria e interesses em comum. Queremos as mesas todas animadas
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos ter uma mesa só para os dois, o resto não pensámos nisso

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Joana, coragem com essa parte! Eu sinceramente acho que vai ser uma grande dor de cabeça para nós... Smiley atonished Os pais dele estão separados, os meus também... todos têm muitos irmãos, que estão casados, que têm filhos, que também já casaram e já tiveram filhos... acho que vai ter de ser uma grande salganhada para as mesas ficarem cheias! ahahahah

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Expressei-me mal Querida lol

Vamos misturar Amigos com Familiares eh eh eh Smiley laugh

• Responder
  • Aninhas
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem nos ainda não falamos muito sobre isso mas estou a pensar em ficarmos só os 2 numa mesa .. Depois do meu lado uma mesa com país e padrinhos e do lado dele igual ..depois depende um pouco das mesas e do NR de convidados por mesa mas talvez primos numa mesa só ...tios na outrás .. Amigos noutra .. Tendo conta juntar pessoas qe se dão bem e se conhecem
    • Responder
  • Francisca&andré
    Noiva Constante Junho 2016 Mafra
    Francisca&andré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dividimos. A nossa mesa nós pais e padrinhos. Segunda mesa avós tios e primos. Terceira irmãos e sobrinhos Quarta tios e primos. Quinta sexta setima amigos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Ainda não começámos nessa organização mas na nossa mesa ou ficamos sozinhos ou apenas com os nossos pais...não queremos mt gente! Nas restantes devo fazer por família a não ser que os primos já sejam todos mais velhos e aí já posso fazer uma para os tios e outra para os primos Smiley winking

• Responder
  • V
    Super Noiva Junho 2016 Amarante
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana Smiley smile Na nossa mesa vamos estar nós, os pais, os padrinhos, minha irmã e a avó do meu noivo. Estilo tradicional. Nas restantes mesas vamos dividir por famílias. Os amigos ficam noutra mesa Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exactamente Smiley laugh Eu quero os pais numa mesa próxima Smiley laugh

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Junho 2016 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos também não são um casal.. Aliás o padrinho do meu noivo é o meu padrasto Smiley xd Acontece que teremos aqueles que nos são mais próximos Mesmo próximos Ainda equacionámos ficar os dois sozinhos mas depois a ideia de uma "mesa cheia" e "familiar" encheu-nos o Smiley heart Mas todas as ideias são boas e legítimas desde que sejam o que nos faz sentido para aquele dia não deixando ninguém desagradado
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós os amigos também vamos misturar , porque são amigos dos dois Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

Ainda não comecámos a fazer a divisão, mas não vamos fazer separações até pk a minha familia e a familia do Noivo dá-se todas, e os amigos também lol...

Quanto À mesa dos Noivos vamos ficar só os 2 Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ainda andamoa a pensar , mas como falta ainda um ano , temos tempo Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós nao queremos ficar numa mesa com muita gente, porque os padrinhos não sao um casal e nao faz sentidos os namorados ficarem na nossa mesa também . assim ficamos sozinhos e não ha confusoes Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No nosso caso não sei se isso vai resultar , a minha familia é demasiado pacata e a do noivo é LOOOUCA xd.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos colocar por letras Smiley smile é o que gostamos mais
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Junho 2016 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ficar com os pais e padrinhos (seremos cerca de 16-isto porque tanto eu como o noivo temos os pais separados e queremos que a família dos padrinhos se mantenha com eles)Depois é por afinidade.. Toda a gente conhece alguém Smiley tongue
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração