Olá, olha por sugestão da nossa cerimonialista, pedimos a alguns amigos para fazerem um discurso na nossa cericerimônia. Acho que vai tornar este momento não só mais especial para nós como para os convidados, tanto por ser diferente como por se tornar mais emotivo. Espero ter ajudado 😊
Por aqui faremos um discurso de agradecimento aos nossos convidados. Não pediremos discursos a padrinhos ou pais pois não queremos colocar pressão a ninguém num dia que queremos que seja feliz e deScontraído. Beijinhos
Ver mensagem citada
Pois estou indecisa. Gostava de ouvir palavras de quem me são mais queridos. Mas cm choro c facilidade não sei cm vai correr, nem o momento adequado p o fazer.
Nós falámos disso e pensámos fazê-lo após a refeição.. antes de abrir o baile com a dança dos noivos, mas..... a euforia do dia foi tanta que esquecemo-nos dos discursos e pronto.. passou! hahahah
Por cá não iremos ter esse momento, até porque com a emoção natural do dia acho que nem eu nem o noivo conseguíamos fazê-lo. No entanto, caso alguém queira teremos um momento para que o possam fazer 😘
Ola Joana. As únicas pessoas a discursar somos nós para agradecer a todos a presença. Não temos outras pessoas programadas mas diria os pais, os padrinhos e os amigos que nos conhecem melhor. Bjs
Olá Joana. No nosso dia decidimos que eu iria fazer um pequeno discurso de agradecimento aos presentes em nome dos dois. E os nossos padrinhos entusiasmaram-se e disseram algumas palavras. Mas foi tudo no calor do momento e nada organizado. 😊