Quem nos conhece sabe bem o quão diferentes podemos ser um do outro e, graças a Deus, assim o somos caso contrário ou já tínhamos morrido de tédio ou pegado fogo à casa (mas com muito amor, claro).
Ele consegue ser a minha metade em falta, fazer-me abrandar quando a minha tendência é sempre ir em frente e só depois lidar com as consequências, faz com que me acalme, com que saiba que a terra também é boa, não pode ser só voar. É a minha voz da razão ou da confiança quando preciso dela, já me levou ao céu e também já me tirou do buraco. Não me julga por nada, rigorosamente nada. Dá-me toda a liberdade que preciso para poder encontrar o meu caminho e alcançar as minhas conquistas ou amparar os meus erros, mas nunca me deixa. Observa de longe para que eu possa ter a sensação de que o fiz sozinha (apesar de eu saber que sem ele nunca o faria).
Consegue ignorar todos os meus defeitos e fazer com que as minhas qualidades sejam mais importantes que tudo o resto. Aceita-me e ouve-me tal como sou, nunca me pediu que mudasse nada em mim, tanto fisicamente como psicologicamente. Aceita toda a minha loucura e até já me acompanha nalgumas delas.
Dizem que o amor é lindo, mas eu digo mesmo que lindo é ele. Ele sim é lindo!
Não sei o que a vida nos reserva nem o caminho que ainda temos de percorrer, mas se algum dia me perguntarem porque casei com ele, irei dizer com todo o orgulho e amor que "casei com o meu melhor amigo" e acredito fortemente que o amor deva de ser assim mesmo, como o nosso.