Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Curiosa Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Dinheiro das visitas

Débora, a 31 de Janeiro de 2024 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá,

Tenho uma grande questão em cima da mesa,

Devemos ou não fazer conta que os convidados nos deem algum valor de visita no grande dia?

7 respostas

Última atividade por Miriam, a 6 de Fevereiro de 2024 às 11:52
  • Miriam
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Eu não estou a preparar nenhuma caixa com esse objetivo e ainda não tinha pensado no caso de algum convidado optar por dar dinheiro no próprio dia nem quem poderia ficar responsável por guardar o dinheiro nem onde guardá-lo.

De qualquer forma, sei que alguns convidados irão dar dinheiro mas não estou a contar com esse dinheiro para garantir o pagamento da cerimónia.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acredito que isso aconteça porque conheço os nossos amigos e familiares e vão fazer questão de nos dar um presente. Contudo não vou ter nada, quem der envelope coloco no quarto que a quinta tem disponível para os noivos. Acho de mau tom ter um sítio concreto para receber os envelopes. Mas cada um é que sabe! Mas claro sem contarmos com nada, o que vier é lucro. ☺️
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Nós esperamos que aconteça, porque conhecemos os nossos familiares e amigos, mas para as nossas contas não estamos a contar com isso. Mais vale estar prevenidos, não sabemos o que pode acontecer. Se derem prendas monetárias ótimo, se não temos de ter dinheiro na mesma para pagar

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É como vou fazer também Smiley smile Caso alguém dê alguma coisa, entrega-se a um dos meus pais que fica responsável por isso.

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não estou a contar com isso nem te aconselho a fazeres porque nunca se sabe quem dá e quais os valores, pode nem cobrir o gasto que vais ter. Nem sequer vou ter caixa para deixarem... se alguém quiser entregar em mão tudo ok, depois deixo os pais responsáveis por guardarem. 😜
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não estou a contar com nada. Nem levo caixa nem nada. Se derem guardo num saco qualquer, algum sítio.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu vou ter uma caixa ao pé do livro de honra para se as pessoas quiserem deixar um enveloppe. Nos convites vou realçar que não precisamos de nada mas se quiserem participar para a lua de mel estão a vontade 🤑
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração