Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Principiante Junho 2025 Almada

Dinâmica disto tudo!

Carla, a 14 de Junho de 2024 às 16:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas ☺️
Dia 8 deste mês pedi o meu namorido em casamento, vamos casar dia 7 de Junho de 2025 e já estou louca 🤣🤣🤣
Sempre sonhei casar na praia, já pedi um orçamento, mas acho tudo tão dispendioso. A ideia é um mini wedding com umas 20 pessoas e o orçamento também é curto. Queria poupar mais para a lua de mel! Não sei se para ficar mais em conta faz sentido casar na conservatória e fazer só a festa na praia ou fazer apenas um almoço/jantar com de grupo sem decorações..estou confusa, quero uma casamento simples mas ao mesmo tempo um casamento lindérrimo! Não sei se me percebem 😂 Já não sou uma miúda e já casei anteriormente há muiiiitos anos. Socooorrooo 🤣

9 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Junho de 2024 às 18:50
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristele 🩷
    Ainda agora a minha mãe dizia para eu só casar e pronto, mas eu quero festejar com a família nem que seja um almoço.
    A ideia de casar mesmo na praia se calhar tenho de esquecer. Porque priorizo a viagem e mesmo assim não consigo o meu destino de sonho, que é Maldivas. Vou ver como fazer essas coisinhas handmade, mas não sou assim muito prendada 🤣 As lembranças pensei em garrafinhas e colocar uma ginja que eu e o meu marido fazemos e depois decorar.Andei a ver a shein e há imensa coisa, não sei é a qualidade! Depois fotografias também não sei se contrate alguém ou não, ainda muito a pensar...Tenho visto aqui algumas dicas pois é só noivas maravilhosas 🌷
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, parabéns 🖤
    Eu sou das noivas que poupou imenso pq fiz tudo, desde as lembranças, aos convites digitais, as placas de entrada , fitas das solteiras, bouquet.. enfim o que havia para fazer. Mesmo assim o casamento vai ser caro pq escolhi uma quinta com o menu mais caro e pedi algumas coisas extras, e comprei mais umas decorações em preto mas nem 10 € gastei e vão dar um toque diferente.

    A lua de mel foi mais cara pq somos 4 e vamos para punta cana com voo direto.
    E os casamentos na praia são mais caros pq tens que pagar a autorização.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é tudo uma brutalidade, mas com calma vai-se fazendo e ainda tens tempo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consigo alguma paciência, mas não para fazer tudo! Fui a um casamento em que os noivos trataram completamente de tuuudo e estavam esgotados, assim também nem se usufrui!
    Mas, vou pesquisar muito!
    Obrigada 🌷
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaaaadaaa Teresa ☺️
    Vou pesquisar! Se calhar arranjo paciência para fazer, não digo tudo, mas algumas coisas, até porque não somos muitos.
    Tenho quase um ano para me dedicar!Os preços estão todos brutais em todo o lado! 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não só, depende se decidires decorar o espaço onde fizeres a festa. Podes fazer coisinhas muito giras e originais para a decoração sem gastar muito dinheiro. Por exemplo, se quiseres ter uma placa de boas vindas não vês a menos de 50/60€ (mínimo). Tens aqui noivinhas que encomendaram os autocolantes e compraram um acrílico e/ou madeira no Leroy e ficou por menos de 20€ tudo. Somando tudo vais poupando em vários pontos.

    Eu não tinha muita paciência para fazer as manualidades, sou sincera, então optei por comprar a fornecedores - o jogo das fitas para o bouquet paguei 20€ e tiveste noivinhas que nem 3€ pagaram pelos materiais Smiley xd

    No final, é preciso é ter paciência para se fazer estas coisinhas.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo noivado Carla Smiley love

    Aposta bastante em manualidades, uma pessoa tira criatividade sei lá de onde, vê aqui pela comunidade. Eu fiz os convites, estou a fazer os menus, lembranças, seating plan, tudooo e está a dar-me trabalho mas muito gozo.

    Temu e Shein são um ajuda imensa em arranjar achados para decoração.

    Mas podes apostar em casar na conservatória e depois fazer a festa num espaço que gostes, pesquisa bastante sobre mini weddings.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaaaadaaa Mariana 🥰🩷
    Quando falas em manualidades é os convites e lembranças? 😅
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, parabéns pelo noivado Smiley heart

    Podes sempre optar por casar no registo e fazer a festa num restaurante à beira mar com acesso à praia! Pode ser um casamento muito giro mas mais barato se apostares nas manualidades, tens noivinhas aqui na app que fizeram bastantes e sai muito mais em conta!

    Aconselho-te a procurares inspirações de mini weddings para teres um ponto de partida, o resto depois vai fluindo!

    Bons preparativos e aproveita esta comunidade para procurar ideias e pedir opiniões!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração