Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Novembro 2016 Vila Franca de Xira

Diminuir tamanho aliança

Carlos, a 7 de Dezembro de 2016 às 23:13 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá boa noite,
Compramos alianças de casamento e na altura de testar o tamanho 16 ficou perfeito, contudo, agora que andou com a aliança deparei-me com um problema de a mesma estar muito grande, tão grande que quando está bastante frio sai mesmo do dedo.
Pretendia diminuir o tamanho da aliança mas não queria que a mesma fosse cortada. Existe alguma forma de diminuir o tamanho sem cortar a mesma? Conhecem, na zona de Lisboa, alguma ourivesaria que eu faça?
Muito obrigado

9 respostas

Última atividade por Carla, a 9 de Dezembro de 2016 às 21:42
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nas ouriversarias penso que apertam sem cortar.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente não cortam... pelo menos no sítio onde comprámos as nossas de namoro e de casamento. Não o fazem... e tive também de mandar apertar a minha...

    Experimenta na Dara Jewels... tens no Parque das Nações e na Avenida da Liberdade.

    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , ao meu marido aconteceu o mesmo e ele levou a aliança onde a tínhamos comprado , sinceramente não sei se eles a cortaram ou não , mas q ela não tem nenhuma marca não tem .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carlos, acpnteceu-m o mesmo, na lua-de-mel dparei-me com esse problema com receio de a perder.Vi na net e sem dúvida que há imensas ideias (arriscadas) a meu ver. Fui à ourivesaria, e baixei um número, sem custos inerentes. Valeu a pena. Agora está ótima! Cuidado com o que encontras na net.
    Espero que resolva problema rapidamente. Cumprimentos
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Constante Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso Q não seja possível apertar a aliança sem cortar mas é questão de ires a uma ourivesaria e perguntares ,
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlos, eu ponderava e esperava até ao verão . Normalmente nesta época mais fria os anéis costumam ficar mais largos, mas quando chegamos ao verão e aos dias quentes o calor faz inchar um pouco os dedos, e nessa altura os anéis voltam a ficar "bons". Eu aguardava pelo verão para tirar a dúvida , se mesmo assim ficar largo basta te dirigires a um ourive e expor a situação. Agora diminuir um tamanho sem cortar penso que não será possível ://

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlos. Já tentaste ir a ourivesaria onde as compraste e colocares a questão? pode ser que te ajudem. com o meu anel de compromisso foi a mesma coisa. as vezes tenho a sensação que me voa do dedo. Boa sorte
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho exatamente o mesmo problema com o meu anel de noivado. Quando o noivo me deu estava perfeito, mas agora fica a dançar pelo dedo e tenho muito receio de perder. Já ponderei me informar sobre isso por isso vou ficar atenta ao debate.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não percebo muito disso o melhor será perguntar a um ourives. espero que te ajudem

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração