Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)

Dilemas do casamento: joana e joão

Joana, a 22 de Maio de 2017 às 09:38

Publicado em Fórum Jogos e Testes 34

Bom dia comu linda. Nada como começar mais 1 semana com mais um jogo lançado pela Mariana. Vamos lá ver estas respostas... Beijinhos. 1. Vão casar em comunhão ou separação de bens? Tudo vai depender se consigo escriturar a minha casa antes do casamento (só pelo facto de conseguir comprar, senão...

Bom dia comu linda.

Nada como começar mais 1 semana com mais um jogo lançado pela Mariana.

Vamos lá ver estas respostas...

Beijinhos.

1. Vão casar em comunhão ou separação de bens?

Tudo vai depender se consigo escriturar a minha casa antes do casamento (só pelo facto de conseguir comprar, senão vai-me dificultar a compra e talvez recusa por parte do Banco)... mas quando abrimos o processo foi por comunhão de adquiridos Smiley smile

2. Vão ter filhos ou não?

Queremos mesmo muito. é um sonho dos 2.

giphy.gif

3. Queres ser dona de casa ou ter outro trabalho?

Ter a minha liberdade... o meu emprego, seja a trabalhar para alguém ou seja o meu próprio negócio. Mas nunca viver às custas, não faz parte da minha natureza.

giphy.gif

4. Qual dos dois vai ajudar mais a família a nível económico?

Neste momento é o João. A minha situação por vezes é melhorzinha outras nem por isso. Mas sempre fui muito independente.

Mas depois de casarmos e morarmos juntos vai ser 50-50

giphy.gif

5. Como vão dividir as tarefas domésticas?

Tenho de puxar (por vezes por ele) mas de um modo geral ele ajuda. Enquanto eu vou aspirar ele pode ir, a seguir, limpando o chão... e assim essas coisas. Sempre em duplaSmiley smile

giphy.gif

6. Viver com os sogros. Sim ou não?

Ai não, nem pensar... nem eu consegui estar a morar em casa dos meus durante 1 mês inteiro... quanto mais com o noivo e a bicharada. Prezo muito o meu cantinho e privacidade.

giphy.gif

7. Arrendar ou comprar casa?

Comprar casa. É o que estou à espera para poder escriturar a minha.

Depois vamos querer construir algo ao nosso gosto.

giphy.gif

8. Animais de estimação...sim ou não?

Sim... eu tenho a minha bebé e ele tem a dele. Vai ser uma confusão, mas não há de ser nada. Cá hei de sobreviver.

giphy.gif

9. Diversão em casal ou sozinhos?

Claro que sim... com os amigos e sozinhos. Gostamos de conviver com quem gostamos. Mas sem dúvida que vamos ter muitos momentos só os 2. Precisamos do romantismo né?Smiley tongue

giphy.gif

10. Conta de banco em comum ou contas separadas?

Temos contas separadas. Mas depois de termos a casa conjunta, teremos 1 conta conjunta.

0019.gif


34 respostas

  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Identificoe com muita coisa Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte para a casa princesa!! Espero que corra tudo bem Smiley smile também queremos muito ter filhos Smiley catface

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração