Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)

Dilemas acerca do anel de noivado…

Beatriz, a 28 de Fevereiro de 2022 às 15:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Alô noivinhas, primeira grande dilema…
Então, o meu noivo comprou o meu anel de noivado online e falhou no tamanho, vamos mandar novamente para trocar por outro tamanho no entanto dizem que pode demorar até 1 mês e não queria nada andar 1 mês sem anel…
Será mau visto comprar um anel mais barato e meio que provisório que seja o mais idêntico possível?
Obrigada pela a ajuda! Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Damiana.s, a 1 de Março de 2022 às 19:09
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    Também me aconteceu e precisei de o mandar apertar. Percebo a sensação, pois também me "custou" ter que voltar a entregar o anel. Smiley xd Enquanto não vinha, voltei a usar o anel de compromisso Smiley smile Mas, como outras noivinhas já referiram, é uma questão muito pessoal. É o que te fizer sentir mais feliz Smiley smile

    • Responder
  • Sandrinha
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive 3 meses sem o meu entre jan-abril 2021 pq estava largo, mandei apertar e logo depois tudo fechou por causa do Covid19. Eu não pensei em arranjar outro anel, mas todas somos diferentes e o importante é estarmos felizes! 🥰😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo pediu me em casamento há 4 anos e usei o anel 2 meses, pois ele é tão lindo e no meu trabalho corria o risco de o estragar. Comprei umas alianças em prata baratinhas que foram benzidas por um padre e são essas que usamos todos os dias. No natal pedi eu o noivo em casamento e ofereci lhe uma aliança adaptada ao trabalho . Acho que o importante é o simbolismo 🤗
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas! Acho que nem sequer tem nada a a ver com o que os outros possam dizer, eu é que simplesmente não quero andar 1/2 meses sem um anel que tem mesmo muito significado Smiley smile
    Acho que 40€ valeram a pena! Mais caro que esse valor também não teria comprado
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Parabéns pelo noivado antes de mais!

    Eu no meu caso tive que mandar apertar e quando voltou percebi que no dia que fiz a medida devia ter a mão inchada do calor e o anel continuava largo e tive que mandar novamente para apertar andei mais de 2 meses sem o anel.

    Mas acho que vale mais esperar, todas as minhas colegas que ficaram noivas também tiveram que esperar acho que é algo comum hoje em dia.

    Vais ver que passa rápido e quando veres já está no teu dedo novamente

    Boa sorte e bons preparativos

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. O melhor de tudo e ter calma. E acho que ninguém irá reparar se estás a usar anel ou não... Eu acho que o melhor de tudo e esperar. A não ser que queiras comprar um anel daqueles mesmo baratinhos na loja chinesa. Agora um de prata já não compensa. Mas isto é a minha opinião.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, é uma questão muito pessoal. Eu esperaria pelo meu anel, não há mal nenhum em não o ter, tendo em conta a razão ser o tamanho.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu não sei se será boa ideia… eu não gostaria de usar outro, esperava pelo meu
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    Cada um sabe de si. Se queres andar com um anel enquanto esperas pelo teu, vai em frente.

    O que parece mal, é agradar os outros e não a nós mesmos.


    Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz


    Eu no teu lugar à espera que tivesse o anel iria meter algo no dedo só mesmo para não sentir o vazio ..
    Depois se voltas a ter o anel porque não ..🤷🏽‍♀️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração