Eu e o meu noivo andamos com um dilema e esperamos encontrar alguém aqui que nos ajude a resolvê-lo.
A família do meu noivo é de Penafiel e a minha é da zona Póvoa de Varzim/Vila do Conde. Do lado dele serão sensivelmente 150 pessoas e do meu lado 50 pessoas.A igreja que escolhemos é na Póvoa por ter significado especial para mim.Agora a questão que se impõe é a local da quinta pois não queremos que a distância seja um problema para os convidados.Hipótese 1: se a quinta for em Penafiel a minha família terá de fazer 1 hora de viagem ida/volta mas não tem deslocação para a igreja. O mesmo se aplica para a família do meu noivoHipótese 2: pensamos fazer em Gaia/Porto mas a viagem era reduzida para o meu lado mas para o do meu noivo teriam de fazer a bem dizer 3 viagens (Penafiel-PVZ-Gaia-Penafiel)Hipotese 3: alugar um autocarro para a família do meu noivo (que é sempre maior que a mim e com mais pessoas de idade que já não têm assim tanta capacidade de deslocação) e talvez fazer a meio caminho
Alguém com alguma solução brilhante para este problema?