Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Dilema : segundos sapatos

Raquel, a 25 de Maio de 2017 às 18:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Os meus sapatos principais têm cerca de 10cm de altura, mas eu sei que após as fotografias com os convidados vou ter que os tirar porque sou "alérgica" a salto alto. Porém, a minha grande dúvida prende-se com a escolha dos segundos sapatos: vestido está preparado para uma altura de salto de 10cm e...

Os meus sapatos principais têm cerca de 10cm de altura, mas eu sei que após as fotografias com os convidados vou ter que os tirar porque sou "alérgica" a salto alto. Porém, a minha grande dúvida prende-se com a escolha dos segundos sapatos: vestido está preparado para uma altura de salto de 10cm e se eu os tiro e troco para sabrinas ou sandália rasa, o vestido certamente andará a arrastar á frente! E pior que isso, posso tropeçar várias vezes nele, tendo obrigatoriamente que estar sempre a segurar na parte da frente do vestido ... e eu nao queria isso :s

Estive a ver vários modelos de sandálias que têm plataforma á frente e atrás e até podia ser uma opção...mas encontrar umas sandálias que sejam adequadas para o vestido e com 10 cm de altura por toda a sandália, nao está a ser facil!

O que vocês dizem sobre o assunto? como vao fazer? O que me aconselham?

41 respostas

• Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque não preparas o vestido para salto 9cm? Achas que fica mal??

• Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei umas sapatilhas para segundo par de calçado, como só as pretendo calçar para dançar não se deve notar muito... beijinho

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As sandalias de plataforma nao sao muito apropriadas para o vestido princesa, mas as sapatilhas (na minha opiniao) muito menos :s

Eu ando a ver umas sandalias que sejam bonitinhas mas que tenham plataforma o pé todo , para estar confortavel e nao tropeçar o vestido

• Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu tb estou na mesma situação. Estou a pensar comprar umas sandálias de plataforma também, mesmo que até sejam ligeiramente mais baixas, é sempre é a diferença menos abismal do que ir para "o rés do chão". Mas acho as sandálias de plataforma sempre tão pouco "pandan" para a elegância do vestido princesa, aii. Aquilo que uma vez me aconselharam foi usar sapatilhas de cunha. Mas casando no mês de agosto, pé inchado, pé saturado de andar nas sandálias, não sei se "aperta-los" em sapatilhas me vai aliviar alguma coisa. Ainda por cima não gosto muito desse tipo de sapatilhas e não quero comprar algo que é só para prevenir que provavelmente não volto a usar! Aii esta vida de noivas. Lol conclusão: eu acho k vou acabar por comprar as sandálias de plataforma mais bonitas que vir e pronto!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Daí esta minha indecisão... Não sei mesmo... Vou ter de pensar muito bem no assunto!...
    Boa sorte, querida! 😊
    Beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja fiz a prova do vestido e ate andei com ele ligeiramente comprido e estava sempre a calcar o vestido e eu nao quero isso no dia.. quero estar confortavel totalmente por isso devo mesmo optar por umas plataformas bonitinhas. Mas inicialmente eu tambem queria sapatilhas mas ia arrastar o vestido... 10cm ainda é uma altura consideravel

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois... Eu já comprei sapatilhas, pois adoro andar de sapatilhas! Mas ainda não comprei os sapatos... Queria uns de salto alto (também de 10cm), mas também não sei andar de tacões... 😅 E também não sei como ficará o vestido sem aqueles centímetros, depous de calçar as sapatilhas... Também estou nesse impasse... 😓
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas se por acaso levasses saltos altos, o que poderias fazer neste caso? :s

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, infelizmente não te posso ajudar muito visto que eu já irei levar sapatos rasos. Espero que as noivinhas te possam ajudar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração